Kate Middleton é vista pela 1ª vez em semanas e irmão desabafa
A princesa Kate Middleton foi vista pela primeira vez em semanas. Ela surgiu junto com o marido, o príncipe William, no último domingo (25). A princesa apareceu no banco do passageiro do carro a caminho da igreja em Crathie Kirk perto do castelo de Balmoral na Escócia. William era quem estava dirigindo o veículo.
O Rei Charles III e a Rainha Camilla estavam em outro veículo, mas também foram para o mesmo local. Esta foi uma raríssima aparição da princesa Kate este ano. Durante este ano, a princesa esteve apenas em dois eventos públicos após ter revelado em março que está enfrentando um c4ncer.
Diante da rara aparição da princesa Kate Middleton, um detalhe chamou a atenção: o chapéu que ela estava usando. Isto porque a princesa optou por usar o mesmo chapéu que vestiu no ano passado também quando estava de férias na Escócia. Muitas pessoas ficaram bem animadas com esta rara aparição da princesa, pelo fato dela estar muito bem. A princesa estava bem sorridente no carro com o seu marido.
A família real tem como tradição passar as férias no Castelo de Balmoral na Escócia. Este era um hábito da Rainha Elizabeth II e o Rei Charles quis mantê-lo. Uma pessoa de dentro do palácio falou para a revista norte-americana People como as férias na Escócia fazem bem para Kate. “Poder ficar com a família, ser ela mesma, longe do público, vai dar uma energia a mais para a princesa. Ela terá bastante tempo para focar na sua recuperação”, disse a fonte de dentro do palácio.
Recentemente, o irmão da princesa Kate Middleton surpreendeu com um desabafo. Quando a princesa revelou seu diagnóstico, seu irmão James Middleton foi um dos primeiros a lhe demonstrar apoio publicamente. Na ocasião, ele mostrou uma foto dos dois quando crianças e escreveu: “Ao longo dos anos, nós escalamos muitas montanhas juntos. Como família, nós vamos escalar esta também”. Agora, James fez um desabafo sobre o que seria o seu pior pesadelo. Ele compartilhou a história de Ramón Alberto Piriz que viajava da Argentina para o Marrocos com o seu cachorro. E a companhia aérea acabou perdendo o cãozinho. James, que é apaixonado por cachorros, compartilhou uma petição que Ramón fez para conseguir encontrar seu cãozinho e disse: “Isto é tão triste. Como alguém que viaja regularmente, este é o meu pior pesadelo”.