Veja por que Kate Middleton e Meghan Markle não podem ter chá de bebê

Por: Bruna Romanini



Foto: Getty Images/ Shutterstock – Entenda por que Meghan Markle e Kate Middleton não podem ter chá de bebê

A duquesa Kate Middleton não teve nenhum chá de bebê e a duquesa Meghan Markle provavelmente não terá

A duquesa Kate Middleton já teve três gestações, de seus pequenos príncipe George, 5 anos, princesa Charlotte, 3 anos, e príncipe Louis, 6 meses, e sua cunhada, a duquesa Meghan Markle, está grávida de seu primeiro filho.

Porém, apesar de todas estas gestações na família real, existe uma tradição típica desta fase que eles não seguem. Esta tradição não ocorreu em nenhuma das três gestações de Kate e provavelmente não ocorrerá na gestação de Meghan. Trata-se do chá de bebê!

Cadastre-se

Apesar desta comemoração ser muito comum entre mamães de todo o mundo, inclusive da Inglaterra, membros da família real não costumam realiza-la.

Isto porque, de acordo com a especialista em família real, Victoria Arbiter, chás de bebê são considerados inapropriados para membros da família real. “Um chá de bebê luxuoso pode ser visto como altamente inapropriado, afinal, eles são muito ricos e podem comprar todos os produtos para seus filhos, não precisam de presentes do chá de bebê para isso”, afirmou Victoria em entrevista para a revista People.

Recentemente, a revista americana Life and Style reportou que Kate iria organizar um chá de bebê para Meghan. Esta informação provavelmente é falsa. Isto porque além da família real não realizar chás de bebê, como foi dito acima, esta revista também publica com frequência notícias falsas sobre celebridades e membros da família real. Por exemplo, quando Kate estava grávida do príncipe Louis, a mesma publicação afirmou que ela estava grávida de gêmeos.

Foto: Reprodução – A capa da revista Life and Style que afirmou que Kate Middleton estava grávida de gêmeos idênticos, quando na realidade ela esperava o príncipe Louis

Veja mais

Comentários



Veja mais