Kate Middleton toma decisão sobre os 3 filhos após descoberta
A princesa Kate Middleton tomou uma decisão em relação aos seus três filhos com o príncipe William após o seu diagnóstico. De acordo com a imprensa britânica, os pequenos príncipe George, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos, foram a maior preocupação da princesa em relação a como a notícia de que está com câncer viria a público.
Justamente por isso, a princesa teria decidido fazer o vídeo em que falou abertamente sobre o seu diagnóstico. Ela escolheu falar sobre isto para evitar que os filhos fossem questionados sobre seu sumiço na escola.
A princesa Kate Middleton também pensou nos filhos ao decidir o momento em que revelaria este vídeo. Isto porque ela esperou seus filhos entrarem no feriado de Páscoa da Inglaterra, e assim estarem com eles o dia inteiro e não mais frequentando a escola. Desta forma as crianças vão retornar para a escola apenas vários dias após a notícia ter sido revelada.
De acordo com o especialista em família real Duncan Larcombe, os pais da princesa Kate Middleton, Carole de 69 anos e Michael de 74 anos, estão apoiando muito sua filha, seus netos e seu genro. “Eu acho que a Carole e o Michael estão apoiando muito a família da filha e do genro. Eles muito provavelmente souberam do diagnóstico logo quando Kate e William também souberam. E eles estão tendo um papel muito importante em apoiar a família. Carole e Michael ficarão ao redor de Kate e William e vão ajudar bastante com as crianças, trazendo o apoio e proteção que eles tanto precisam neste momento”, afirmou o especialista em família real.
Duncan Larcombe também destacou o bom relacionamento de Carole e Michael com o príncipe William. “William é considerado um tipo de filho adotivo para Carole e Michael e sempre foi assim. Uma das coisas que fortaleceu muito o relacionamento do William com a Kate foi o fato dela vir de uma família muito unida. Isto é algo que William sempre quis ter e não tinha, especialmente com a partida tão precoce de sua mãe. E toda esta união familiar com certeza fará toda a diferença na recuperação da Kate. Acredito que nos próximos meses nós veremos o príncipe William e a princesa Kate muito próximos dos pais dela”, concluiu o especialista em família real.