Kate Middleton mostra filho na aula e Meghan a expõe: “grave”
A princesa Kate Middleton e o príncipe William mostraram o primogênito na aula de futebol
A princesa Kate Middleton e o príncipe William encantaram ao mostrarem o seu primogênito, príncipe George, 10 anos, na aula de futebol. O menino apareceu jogando junto com amiguinhos em um gramado ao ar livre.
Esta é uma raríssima aparição dos filhos da princesa e do príncipe da Inglaterra em uma atividade cotidiana, já que a família real é bem discreta em relação a vida privada. Tanto o príncipe George, quanto seus irmãos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos, fazem aparições públicas com alguma frequência. Porém, suas atividades no cotidiano quase nunca aparecem.
Os internautas elogiaram o filho da princesa Kate Middleton e do príncipe William na aula de futebol. Muitos internautas elogiaram o futuro Rei da Inglaterra na aula de futebol. “Isso ai príncipe George!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que lindo! Vai lá príncipe George!”.
Recentemente, a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram vazar graves acusações contra a princesa Kate. Ocorre que o especialista em família real Omid Scobie escreveu um novo livro intitulado Endgame (fim de jogo).
Sabe-se que os livros de Omid Scobie são escritos com informações fornecidas diretamente pela duquesa Meghan Markle e príncipe Harry. No livro anterior de Omid Scobie, chamado Encontrando a Liberdade, Meghan inclusive confirmou que deu informações para ele.
Ocorre que neste novo livro, a questão do membro da família real que comentou sobre o quão escura a pele do príncipe Archie, filho de Meghan e Harry, seria voltou à tona. Este assunto tem sido levantado por Meghan e Harry já há três anos.
Inicialmente, em uma entrevista para Oprah Winfrey três anos atrás, Meghan falou sobre este assunto dando a entender que o membro da família real que abordou isso acharia ruim se o tom de pele de seu filho fosse mais escuro. A família real na ocasião negou que tivesse um membro r@cist@. Porém, dois anos depois, o príncipe Harry deu uma nova entrevista na qual afirmou que Meghan não disse em momento nenhum que houve r@cism0 no comentário sobre qual seria a cor de pele de seu filho feito pelo membro da família real.
E agora, Omid voltou a falar deste assunto. Ele deu a entender em seu livro que tal questionamento sobre a cor da pele do príncipe Archie seria sim em um tom negativo. Além disso, na versão holandesa do livro, Omid revelou que os membros da família real que comentaram sobre qual seria a cor da pele de Archie foram o rei Charles e a princesa Kate Middleton!
Tanto Kate quanto o rei Charles não comentaram sobre esta revelação, mas acredita-se que eles estão pensando em processar Omid. Já Meghan e Harry também não se manifestaram. Enquanto Omid afirmou que o vazamento dos nomes ocorreu sem querer, mas não explicou exatamente como a cópia holandesa de seu livro continha tal informação, sendo que nenhuma outra cópia da obra no mundo tinha.