Kate Middleton posa com os 3 filhos e faz desabafo no Natal
A princesa Kate Middleton fez uma rara aparição junto com seus três filhos com o príncipe William, o príncipe George, 11 anos, a princesa Charlotte, nove anos, e o príncipe Louis, seis anos. E Kate fez um desabafo em seu primeiro Natal após ter enfrentado um grave problema de saúde.
Este é o primeiro Natal da princesa Kate desde quando recebeu o seu diagnóstico de c4ncer. Durante quase todo este ano, a princesa enfrentou a sua doença, passando por sessões de quimioterapia e também por uma cirurgia abdominal. Ela revelou há três meses que havia concluído suas sessões de quimioterapia, porém, ainda tinha um longo caminho até a completa cura.
Agora, a princesa Kate Middleton revelou imagens da celebração de Natal que organizou alguns dias atrás e na qual participou seu marido, seus três filhos, algumas celebridades britânicas e também membros do público em geral.
Nesta celebração natalina, a princesa fez alguns desabafos e refletiu principalmente sobre a importância de apoiarmos uns aos outros e termos empatia. Ela compartilhou um panfleto entre os convidados em que havia o seguinte diálogo: “‘Como eu ajudei?’. ‘Você estava ao meu lado e isso foi tudo!’”.
A princesa Kate Middleton também desabafou dizendo: “Ao longo do Reino Unido tem tantas pessoas inspiradoras abraçando aqueles que precisam! No Natal e ao longo do ano, nós temos todos que brilhar uns pelos outros. Porque em momentos de felicidade e de tristeza, nós todos somos a luz uns dos outros. Desejo para você e para aqueles que você ama um Natal muito feliz!”.
Kate também fez um outro desabafo em que dizia: “Natal é uma das minhas épocas preferidas do ano! É a época do ano para presentes, comidas, mas também é um tempo para pararmos um pouco e refletirmos sobre as coisas mais profundas que nos conectam. É quando nós paramos e saímos um pouco da pressão do dia a dia e encontramos um espaço para vivermos nossas vidas com o coração aberto, com amor, bondade e perdão. Isto é muito do que o espírito de Natal é sobre”.
Ela continuou e falou sobre vulnerabilidades. “A história do Natal nos leva também a refletir sobre nossas próprias vulnerabilidades e nos lembra a importância de dar e receber empatia. E também nos lembra o quanto precisamos uns dos outros apesar das nossas diferenças. Acima de tudo, nos encoraja a buscarmos o amor e não o medo, o amor que tem empatia. Amor que é bom e compreensivo, amor que perdoa e que traz alegria e esperança. É o amor que é o maior presente que podemos receber, não só no Natal, mas em todos os dias das nossas vidas”, concluiu ela.