Príncipe William revela o que faria se um dos filhos fosse gay

“Por mim tudo bem, obviamente”, disse o príncipe William sobre o que faria se um dos filhos fosse gay
O príncipe William falou pela primeira vez sobre o que faria se um de seus filhos fosse gay. Vale lembrar que como futuro herdeiro do trono britânico, o príncipe também será chefe da Igreja Anglicana.
Mas ao participar de um evento em uma ONG LGBT em Londres na Inglaterra que apoia jovens que foram expulsos de casa por causa da orientação sexual ou por serem transgêneros o príncipe falou sobre o assunto.
No evento nesta quarta-feira (26/06), o príncipe foi questionado por um dos jovens da ONG sobre o que faria se um de seus filhos fosse gay ou lésbica.
Diante da pergunta, o príncipe respondeu: “Por mim tudo bem, obviamente. Sabe, eu tenho pensando bastante nisso ultimamente porque outros pais me fizeram esta mesma pergunta. Eu acho que você só começa a pensar nisso quando se torna pai ou mãe, e eu acho, que dizer eu tenho certeza, que para mim estaria absolutamente tudo bem”.
Ele então continuou e afirmou que já conversou bastante sobre esta questão com a duquesa Kate Middleton: “A única coisa que me preocuparia é como as outras pessoas reagiriam, especialmente por causa do papel dos meus filhos. Eu e a Catherine conversamos muito sobre isso e estamos conversando com nossos filhos também para prepará-los, eu acho que comunicação é muito importante para tudo. Eu me preocupo não pelo fato de ter um filho gay, mas sim com a maneira como as pessoas iriam reagir e lidar com isso e se eles iriam sofrer muita pressão por causa da orientação sexual”.