Kelly Key desabafa após ter foto com o filho denunciada e removida
A cantora Kelly Key desabafou sobre uma foto com seu filho que foi denunciada por internautas e removida
A cantora e digital influencer Kelly Key desabafou após ter tido uma foto removida de suas redes sociais após diversas denúncias dos internautas. A mamãe famosa havia compartilhado uma foto em que aparecia tomando banho com o filho caçula, três anos, e o cachorro da família.
Na foto não era possível ver nenhuma parte íntima e focava mais no rosto de Kelly Key e do filho. Mesmo assim, diversos internautas criticaram a cantora por tomar banho com seu filho e denunciaram a foto. Por causa da grande quantidade de denúncias, a foto acabou sendo removida das redes sociais da cantora.
Agora, Kelly Key quebrou o silêncio sobre a situação e desabafou. “Outra coisa que eu queria falar e eu fiquei pensando muito se eu iria falar com vocês ou não, mas eu sei que muitos podem dar falta dessa foto no meu feed. O Instagram acabou excluindo a foto que eu estou tomando banho com meu filho. Não foi o Instagram que fez papel de advogado. Eles trabalham em cima de algoritmo, se eles têm um X número de denúncias, as denúncias conseguem derrubar live e por ai vai”, disse ela.
Depois, a cantora ainda fez uma reflexão: “Mas a minha reflexão é sobre o ser humano, a foto não tem nada demais, mostra a relação de uma mãe com um filho vivendo uma experiência do dia a dia, eu quis compartilhar com vocês porque eu achei puro, achei genuíno, se vocês não tem o hábito de tomar banho com seus filhos eu sinto muito porque vocês perdem muito com isso. A sexualização do corpo do ser humano tá na cabeça de nós adultos impuros. Eu fiquei curiosa porque diz que viola as diretrizes da rede social, diz que tem bullying, assédio, eu não identifiquei nada disso. Meu cachorro, meu filho e eu e não aparece nada. A gente tem foto de mulheres, inclusive eu, e não derrubaram. A gente tá com conceitos muito invertidos, a gente precisa rever muitas coisas se não infelizmente a gente vai continuar colocando no poder as pessoas que a gente está colocando para governar nosso país, a gente vai continuar tendo atitudes erradas com o próximo, a gente vai continuar onde a gente está, então vamos repensar uma série de conceitos que a gente tem errado, vamos evoluir pelo amor de Deus gente! Meu poupem, se poupem, nos poupem, não quer seguir não segue, pare de seguir a pessoa, mas não perturbe a vida alheia. Criem crianças melhores para o futuro, meninos para não serem machistas, mulheres independentes, pessoas livres de preconceitos. Vamos evoluir, vamos amadurecer e vamos ser felizes porque gente feliz realmente não enche o saco”.
Diversos internautas comentaram a situação que a cantora passou. “O pessoal perdeu a noção… se metem até na criação do filho dos outros”, comentou uma internauta. E outra internauta também afirmou: “Acho ridículo essa perseguição da vida alheia. Ela é mãe o filho nasceu dela, não tem nada de mais em uma mãe banhar com um filho”.