Kelly Key mostra filho estudando e fala de morar em Angola: ‘difícil’
A cantora Kelly Key mostrou o filho mais novo recebendo uma ajudinha para uma tarefa da escola. Ela é mãe orgulhosa de três herdeiros. A primogênita é a única que nasceu de seu antigo relacionamento com o cantor Latino. Suzanna Freitas está com 23 anos de idade e mora na Europa.
Anos após a separação do artista, a famosa assumiu o romance com o empresário angolano Mico Freitas. Da união, foi mãe de dois meninos. Jaime Victor é o mais velho da dupla e completou 18 anos. Enquanto o caçula se chama Artur e tem apenas sete anos de vida.
Há alguns anos, a família aprontou as malas e foi viver na África, mais especificamente em Angola. A decisão de deixar o Brasil e ir morar lá se deu para que Mico pudesse assumir alguns negócios familiares. Atualmente, o filho do meio do casal também foi viver na Europa. Apenas o caçulinha do time segue morando com eles.
Em suas redes sociais, Kelly Key mostrou Artur, apelidado de Tuca, fazendo sua lição de casa. O menino está habituado na escola angolana na qual foi matriculado para estudar. Para ajudá-lo na tarefa, desta vez o pequeno aluno recebeu uma mãozinha da avó, que o auxiliou via chamada de vídeo. “Tuca no trabalho de casa com a vó, por chamada de vídeo”, legendou a cantora.
Vivendo no exterior, a brasileira fez um balanço sobre suas experiências por lá. “Eu venho para Angola há 22 anos. Mas, viver em Angola eu vivo há três e é completamente diferente. Por que é diferente? Pra já marca uma fase da minha vida completamente diferente. Eu tive uma fase de adaptação muito difícil no início. Principalmente, porque eu estava trabalhando muito menos”, disse.
Kelly Key seguiu explicando: “Eu sempre fui uma pessoa muito ativa e quando eu vim para cá é como se eu estivesse abandonando um pouquinho do que eu, realmente, sou. Até eu entender que isso fazia parte do meu processo… foi um processo! Mas, enfim cheguei e estou aqui. Para quem não sabe, Angola tem 18 províncias que já mostra grandes diferenças entre elas”.
“Uma coisa muito curiosa e que a gente no dia a dia aqui acaba ‘normalizando’ um pouquinho. O namorado da minha filha quando foi para Lubando, nós entramos no carro falando sobre toda a beleza natural. Quando eu olho para trás, ele está chorando. Aquilo me fez parar e refletir como é especial tudo isso que eu vivo e o quão grata eu sou por poder ter esse privilégio de experenciar essas culturas sensacionais”, finalizou a famosa.