Leandra Leal mostra a filha em evento de Carnaval e surpreende
A atriz Leandra Leal relembrou um momento especial ao lado de sua única filha
A atriz Leandra Leal não escondeu seu amor pelo Carnaval. Mesmo com os desfiles oficiais adiados para o mês de abril, o Rio de Janeiro respira samba neste feriado! As tradicionais escolas, inclusive, organizaram prévias de seus desfiles. Por isso, estão apresentando um grande espetáculo na Cidade do Samba. Já nos dias 22 e 23 de abril as agremiações cariocas do Grupo Especial farão seus desfiles oficiais na Avenida.
Nesta semana, Leandra relembrou bons momentos com sua escola do coração. A famosa é Mangueirense assumida e influenciou sua única filha a seguir os mesmos passos. Ela é mãe de uma linda menina. Júlia tem sete anos e é fruto de um antigo relacionamento. Atualmente, ela é casada com o cineasta Guilherme Burgos.
Nas redes sociais, a mamãe famosa mostrou um antigo e raro clique da garota. Na imagem, Júlia posa na quadra da agremiação, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. A menina usa as cores da escola, literalmente, da cabeça aos pés! Ela surge com um vestido estampado em tons de verde e com mechas do cabelo trançadas com fitas rosa. “A família toda é mangueirense”, garantiu Leandra Leal.
A foto foi feita em novembro do último ano. Na ocasião, a atriz foi acompanhada da filha e do marido em uma feijoada, na quadra da Mangueira. “Demorou, mas esse dia chegou. Juju conhecendo a nossa escola @mangueira_oficial. Porque esse amor é desde pequena”, declarou a famosa na época.
Sem desfilar nas avenidas ou nos bloquinhos, Leandra Leal fez uma reflexão sobre a importante celebração brasileira. “Hoje era para amanhecer ontem e sonhar com o futuro. O melhor futuro se combina no Carnaval com os amigos (velhos e novos). Os planos e sonhos se alinham e a gente promete a utopia. Precisamos de Carnaval”, avaliou.
Ela ainda completou dizendo: “Carnaval é folia, resistência, cultura, luta, sonho, gera sustento para muitos. Vai passar e quando chegar o Carnaval de novo, vai ter muito a ser dito, compartilhado e sonhado. A reconstrução passa pelo sonho. O Carnaval virá na rua, democrático, numa praça brilhante, faça chuva ou sol… Meu coração amanheceu apertado…”.