Leandro do KLB mostra as filhas gêmeas de cabelos curtos: ‘lindas’
Leandro do KLB e Natália Guimarães mostram as gêmeas com seus novos visuais
O cantor Leandro do KLB (Leandro Scornavacca) e sua esposa surpreenderam ao exibirem os novos visuais das filhas. O músico é casado com a modelo Natália Guimarães que foi Miss Brasil, em 2007, e ficou na segunda colocação do Miss Universo daquele ano. Apesar de estarem juntos há um bom tempo, o casal oficializou a relação apenas no ano passado.
Da longa união eles são pais de duas meninas. As filhas, em dose dupla, completaram nove anos de idade. Maya e Kiara já fazem sucesso na internet e são donas de um perfil, em uma rede social. A página, claro, é monitorada pela família. As pequenas são gêmeas, mas não são idênticas.
Recentemente, as meninas fizeram uma grande mudança em seus visuais. Acontece que elas quiseram cortar os cabelos. As duas mantinham longas madeixas escuras. Os fios foram bem aparados e ficaram quase que na altura do queixo! As próprias gêmeas que escolheram o novo corte.
“A felicidade gente! Que lindezas!! Elas pediram taaaanto que finalmente nos convenceram a fazer o famoso Chanel!! Obrigada querido @ivan22fonseca por esse momento!!”, escreveu Natália Guimarães ao mostrar as filhas com Leandro do KLB, após a passadinha no salão de beleza.
Os novos visuais foram aprovados não apenas pelas gêmeas, mas por grande parte de seus seguidores! “Lindas de qualquer forma, mas vai facilitar a vida.”, afirmou uma internauta. Outra garantiu: “Eu prefiro assim… De qualquer jeito lindas, mas cabelos curtos ficaram chiques”. E ainda outra ficou surpresa: “Não acredito!! Que coragem!! Ficaram lindas do mesmo jeito!!”.
Os familiares das pequenas também foram só elogios! “Sempre lindassssss!”, comentou o titio Bruno Scornavacca. Maria Luiza, esposa dele, também se derreteu pelas sobrinhas: “Eu não estou acreditando que elas conseguiram ficar ainda mais lindaaaaaa!!! Ameeeei muitooo”. A vovó Regina respondeu: “Que lindas!!! Ficaram maravilhosas!!!!”. O papai Leandro do KLB admirou: “Minhas Gêmeas”.