Léo Santana mostra sua bebê no condomínio de luxo em Salvador
Bebê de Léo Santana e Lorena Improta surpreende ao passear pelo condomínio de luxo onde a família vive
A filha do cantor Léo Santana e da dançarina Lorena Improta surgiu toda estilosa passeando pelo luxuoso condomínio onde a família vive na cidade de Salvador, na Bahia. A garotinha Liz está com um ano e seis meses. A menina é, por enquanto, a única herdeira do famoso casal. No entanto, eles não escondem o desejo de aumentar a família. Se fosse pelo artista, a bebê já teria sido promovida a irmã mais velha, já pela mamãe ainda vai demorar mais um pouquinho para isso.
Enquanto a pequena não ganha um irmãozinho ou irmãzinha, Liz se diverte como os amiguinhos. Lorena e Léo sempre promovem reuniões para que a filha possa interagir e se divertir com os coleguinhas. Em um recente registro, a garotinha divertiu os internautas ao sair toda arrumada, com direito até a bolsa, para passear pelo condomínio onde vive com seus pais para encontrar os amigos para brincar.
Ao ser gravada, Liz é perguntada para onde iria e responde: “Para rua”. A filha de Léo Santana aparece com um vestidinho de fundo preto com estampas coloridas, além de usar uma pequena bolsa transversal e chinelo de dedo. A herdeira é acompanhada por todo trajeto, sendo filmada e caminhando toda independente pelas ruas internas do condomínio. “Eu não aguento”, se divertiu Lore ao exibir o vídeo. “Eu vestindo meu melhor look pra sair com minhas amigas no final de semana”, brincou uma internauta. Mais uma seguidora afirmou: “A Liz é muito fofa e já mostra sua independência! Muito linda, amo esse bebê!”. “Só no charme”, comentou outra fã da família.
Vale lembrar que Léo Santana e Lorena Improta devem se mudar em breve. Recentemente, o projeto da futura nova mansão do casal, também em Salvador, fez sucesso na internet e chamou a atenção por ter uma piscina sob o teto da propriedade com fundo de vidro. O imóvel está se construído do zero e, por isso, ainda deve levar algum tempinho para a família curtir o novo lar.