Letícia Colin posa com o filho e exibe novo visual: ‘ainda mais linda’
Letícia Colin exibe passeio com o filho e surpreende com seu novo visual
A atriz Letícia Colin surpreendeu os fãs ao ousar com um novo visual. A artista voltou de uma viagem com a família e aproveitou para dar uma passadinha no salão de beleza. Ela passou alguns dias na Amazônia. Por lá, assim como muitos famosos, esteve conferindo de perto o Festival de Parintins, uma das festas folclóricas mais conhecidas do país.
Letícia é casada com o ator Michel Melamed. Os dois começaram a namorar em 2016. Da união, eles tiveram um filho. Uri, por enquanto, é o único herdeiro do casal. O menino está com três anos e é um grande companheiro da mamãe em suas viagens e passeios pelo mundo afora.
A dupla desta vez embarcou para Manaus. Ainda no aeroporto no Rio de Janeiro, Letícia Colin e Uri foram clicados pelos fotógrafos de plantão no local. O garotinho deu um show de fofura e ao perceber que estava sendo fotografado fez pose para os paparazzi! O pequeno usava uma camiseta do Rolling Stones com uma calça estampada.
Já na Amazônia mãe e filho exploraram os principais pontos turísticos da região e saborearam os pratos tradicionais do local. “Passarinha pronta pra mergulhar no Folclore da Floresta… Vem Magia!”, escreveu a famosa ao posar pronta para mais um dia de festival.
Na volta pra casa, a artista inovou com uma mudança na cor do cabelo. Acontece que a atriz decidiu dar adeus ao visual de sua última personagem – a Vanessa de “Todas as Flores”. Para isso, apostou em madeixas ruivas acobreadas e impressionou ai exibir o resultado!
“É amores… Nada como uma transformação para se despedir de um personagem… Esse acobreado me encantou e o melhor: foi superconfortável, rápido e meu cabelo tá puro brilho e maciez”, descreveu a famosa. Ela ainda completou: “E Bruno D’Viana nos vemos já, já, porque sim, eu sou a camaleônicaaaa”.
Os fãs de Letícia Colin aprovaram a mudança! “Não existe uma versão ruim dessa mulher! Belíssima!”, comentou uma seguidora. A humorista Tatá Werneck foi só elogios: “Ahhhh como se fosse possível: lá está ela… ainda mais linda”. Giovanna Lancellotti definiu: “Uauuuuu ficou uma deusa”.