A cantora Lexa fez a sua primeira aparição após a partida da sua filha Sofia e desabafou sobre o que passou. A bebê da cantora partiu três dias após o nascimento. A pequena Sofia, infelizmente, não resistiu após ter nascido muito prematura. Ela era a primeira filha da cantora com o noivo Ricardo Vianna.
A bebê nasceu prematura de apenas 25 semanas. Foi necessário fazer o parto tão prematuro assim porque a cantora teve um caso grave e raro de pré-eclâmpsia. Agora, duas semanas após a partida de sua filha, a cantora fez a sua primeira aparição pública.
Ela concedeu uma entrevista ao Dr. Drauzi0 V4rella em que falou sobre o que passou. Um trecho do relato de Lexa já foi revelado. Neste trecho, a cantora falou sobre alguns dos sintomas que teve que indicaram a pré-eclâmpsia.
Lexa disse: “Eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava. Minha mão estava de uma maneira que já não estava fechando mais”.
Ela também destacou que quer conscientizar as pessoas da gravidade da pré-eclâmpsia. “As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, disse a cantora. Vale lembrar que a própria cantora quase partiu em decorrência da pré-eclâmpsia.
Ao falar sobre o adeus a sua filha, Lexa contou que quase acabou partindo também. “Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… Mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”, contou ela.
Ao compartilhar a primeira aparição pública de sua filha após todo o ocorrido, a mãe da cantora, Darlin Ferrattry, disse: “Que essa entrevista possa ajudar muitas mulheres grávidas e seus bebês. Amor infinito toma meu coração para sempre minha filhinha. Te amo tanto e a minha netinha que virou nossa anjinha no céu eternamente”.