Luana Piovani fala sobre condição da bebê de Cintia e Scooby
A atriz Luana Piovani abriu o jogo sobre a condição da recém-nascida de seu ex-marido Pedro Scooby e da modelo Cintia Dicker
A atriz Luana Piovani fez um novo desabafo, em suas redes sociais. A artista está enfrentando uma série de atritos com seu ex-companheiro. Ela e o surfista Pedro Scooby se separaram em 2019, após cerca de oito anos de relacionamento. Juntos eles foram pais de três crianças.
O primogênito dos artistas é o Dom, de 10 anos. Enquanto os gêmeos, Bem e Liz, de sete anos, são os caçulas. Desde que terminaram, os famosos trocam algumas alfinetadas em público. Desta vez, o motivo da exposição foi a decisão do ex-BBB em mexer nos valores das pensões dos herdeiros.
Piovani e as três crianças moram há alguns anos em Portugal. Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker. Eles tiveram o primeiro filho juntos e, por isso, optaram por voltar a morar no Brasil. A pequena Aurora veio ao mundo em 27 de dezembro. A recém-nascida ainda não pode deixar a maternidade, porque precisou passar por duas cirurgias.
Scooby e Cintia não contaram o que houve com a neném. Mas, revelaram que ela segue se recuperando. O surfista ainda garantiu que a ex-esposa sabia do que estava acontecendo desde a gestação. Justamente por precisar de mais cuidados que eles tomaram a decisão em voltar para o Rio de Janeiro. Porém, o que fez com que Piovani ficasse bem contrariada foi o fato do ex-BBB querer passar as festas de fim de ano com os filhos.
“Deixei meus filhos irem pro Brasil depois de muita insistência… Eu no primeiro filho (nos outros 2 depois também) queria paz. Quando soube da condição então, não acreditei que ainda sim queriam 3 crianças em casa. Mas essa foi escolha deles”, disse a atriz.
Neste início de semana, ela voltou a falar sobre a condição da irmã mais nova de seus filhos. “Quando eu falei: ‘Pedro por que você quer levar as crianças?! Ela é mãe de 1ª viagem. Não é fácil chegar em casa com um 1º filho’. Ele nada. Depois quando soube da condição da criança, eu disse: ‘você é doido! Vai ser um momento difícil e de estresse’. Não, tá tudo ótimo! A vida é irada, tá tudo bem”, relembrou.
Luana Piovani completou o desabafo falando de sua preocupação como mãe. “Seguem meus filhos lá com os amigos dele. Claro, ele e ela precisam estar lá na maternidade. Porque existe uma prioridade nesse momento e não são meus três filhos é a recém-nascida que tem suas condições de saúde. Acho que só eu que enxergo isso e vocês que me acompanham”, ironizou.