Lucas Lucco exibe filho e surpreende com declaração à ex-esposa
O cantor Lucas Lucco surpreendeu com uma declaração para a sua ex-esposa e mãe de seu filho, a modelo Lorena Carvalho. Lucas e Lorena são pais do pequeno Luca, três anos. E o cantor mostrou uma foto de seu filho e fez uma declaração inesperada para a ex-esposa.
Lucas e Lorena Carvalho ficaram juntos por oito anos, sendo que foram casados por quase dois anos. Eles se separaram há dois anos e atualmente Lorena está namorando outra pessoa. Lucas está solteiro.
O cantor respondeu algumas perguntas dos internautas. E uma internauta perguntou: “Qual a mulher mais bonita do Brasil para você?”. Foi quando Lucas Lucco se declarou para a sua ex-esposa. Diante da pergunta, ele respondeu prontamente: “Minha mãe, minha ex e a Marina Ruy Barbosa”.
Os internautas comentaram esta resposta de Lucas. “Acho que ele tá querendo uma reconciliação hein?!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Iiiih, tem alguém querendo voltar e não tá sabendo pedir! Hahaha”.
Lorena Carvalho mostrou recentemente seu filho com Lucas Lucco. Ela mostrou o pequeno dormindo na sua cama. E a modelo então refletiu sobre a maternidade e o rápido crescimento das crianças.
Lorena começou dizendo: “Hoje teve almoço em família, piscina, brincadeira com as crianças. Luca ficou cansado e apagou. Ele não faz mais sonecas durante o dia só quando brinca como hoje. Agora aproveitar para fazer vários nadas para aproveitar a chuvinha lá fora hahaha!”.
E ela ainda afirmou: “O misterioso sonífero que só a cama de mãe tem! Hahaha! Fiquei com dó de levar para a cama dele. Prefiro aproveitar porque sei que crescem rápido e momentos como esse logo acabam”.
Quando Lorena e Lucas se separaram, a modelo fez uma reflexão sobre filhos e casamento. Ela compartilhou o texto que dizia: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade. Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir m4gia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos”.
O texto então concluiu: “Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”.