Lucas Lucco mostra a primeira foto do filho recém-nascido: “lindo”
O cantor Lucas Lucco e a esposa Lorena Carvalho encantaram ao mostrar a primeira foto do bebê Luca
O cantor Lucas Lucco e sua esposa, a modelo Lorena Carvalho, encantaram ao mostrar a primeira foto de seu filho recém-nascido, o pequeno Luca. O bebê nasceu há cinco dias por meio de um parto normal e humanizado em uma maternidade em Londrina, Paraná, onde o casal vive.
Agora, Lorena Carvalho compartilhou em suas redes sociais a primeira foto com o pequeno Luca. Na imagem, ela apareceu com seu filho com Lucas Lucco no colo. A foto foi feita ainda na maternidade, agora a família já está em casa. E na imagem não é possível ver o pequeno Luca porque ele estava coberto pelos lençóis da maternidade.
Ao mostrar a foto com seu bebê, Lorena se declarou para o menino dizendo: “Te amo meu pequeno! Fotos: Adriana Mesquita. Obrigada por tamanha sensibilidade e delicadeza”.
Muitas pessoas foram só elogios para a foto. “Esse é o maior amor do mundo!”, comentou a digital influencer Débora Silva, esposa do cantor Mano Walter. E uma internauta comentou: “Que Deus abençoe vocês!”. Uma internauta também comentou: “Maior amor do mundo! Lindo!”.
Além de mostrar a foto com seu filho com Lucas Lucco, Lorena também desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando com a amamentação. “Bom dia pra quem tá na função, da ordenha. Hoje essa madrugada não foi muito fácil, tive que acabar ofertando meu leite para ele na colherzinha dosadora porque meu bico tá bem machucado. 3:19 da manhã. Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói, dói muito! Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe. A Tatá, ela é fonoaudióloga e tem sido um anjo nos auxiliando em tudo relacionado a amamentação, me ajuda com a apojadura (descida do leite) que veio intensa, faz laser no meu peito e me orienta. Cedo, fizemos laser e tudo que podíamos pra aliviar a dor. Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora, o leitinho da madrugada. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção do meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra b0mba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar. Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir, penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari descobri um amor que jamais experimentei, por ele sei que enfrento o mundo se for preciso! Tô muito longe de desistir de amamentar, vou lutar até o fim! E você ai que está passando pelo mesmo que eu, FORÇA!”, disse ela.