Luciana Gimenez fala do filho de Felipe Araújo e a mãe do bebê rebate
Caroline Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo, rebateu Luciana Gimenez após um comentário sobre o bebê
A psicóloga Caroline Marchezi, mãe do filho do cantor Felipe Araújo, respondeu a apresentadora Luciana Gimenez após ela ter feito comentários sobre seu filho. Caroline e Felipe são pais do pequeno Miguel, um ano.
E o ex-casal está envolvido em uma disputa judicial relacionada à pensão de Miguel. De acordo com Caroline, Felipe Araújo teria entrado com o pedido para reduzir a pensão do filho, que atualmente é de sete salários mínimos.
Além disso, Caroline fez um boletim de ocorrência contra Felipe Araújo. De acordo com Caroline, em setembro do ano passado o cantor a teria agredido verbalmente e ainda ameaçado contratar os melhores advogados para tirar a guarda de Miguel dela.
Agora, Caroline Marchezi participou do Superpop, o programa da apresentadora Luciana Gimenez na RedeTV! E durante o programa, ocorreu o seguinte diálogo. Caroline afirmou: “Eu acho que tem a questão do abuso, tem a questão da agressão psicológica, tem a questão de tudo que eu passei na maternidade enquanto mulher, enquanto mãe, durante toda a gravidez, então é muito mais do que um valor da pensão, que deve ser discutido”. E Luciana Gimenez respondeu: “Eu entendo…e também o seguinte, vamos só lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”.
Caroline rebateu esta fala de Luciana em suas redes sociais. Ela disse: “Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual.
Queria dizer à produção do Superpop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é.
Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres, me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido pro Mick Jegger ver. Att, Caroline Marchezi”.
Luciana Gimenez não falou especificamente sobre este caso. Mas ela disse o seguinte em suas redes sociais em meio à polêmica: “Então eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, fica esperta, porque tem um povo que conta um monte de mentiras, tem gente que quer aparecer e que fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. E para terminar, eu só tenho uma coisa a dizer: aff!”.