Mãe de Marília Mendonça revela vai ter uma recém-nascida
A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, revelou que a família vai crescer! E ela explicou como isso acontecerá. Dona Ruth, 55 anos, revelou que está realizando o processo de adoção de uma menina recém-nascida.
Atualmente, Dona Ruth tem a guarda compartilhada do filho da cantora, o menino Léo, quatro anos, com o pai da criança, o cantor Murilo Huff. Ela acabou assumindo o papel de mãe do menino. Os pais de Murilo também são bem presentes na criação dele, bem como o marido de Ruth, Deyvid Fabrício.
E em conversa com o Doming0 Espet4cular, a mãe de Marília Mendonça revelou seus planos para adotar. Ruth revelou que este era um desejo de Marília. “Ela queria muito que eu adotasse uma criança. Isso também está nos meus planos, só estou esperando o Léo parar de ser ciumento um pouco. Entender mais um pouquinho porque ele ainda é muito ciumento, é nosso nenêzinho. Mas está nos nossos planos também adotar uma criança”, contou.
E em conversa com Lé0 Dias, Dona Ruth falou um pouco mais sobre o processo de adoção. Ela contou que pretende adotar uma menina recém-nascida, pois esta era vontade de Marília Mendonça.
E que a adoção vai acontecer na Angola. “Antes de eu casar, eu entrei na fila de adoção a pedido dela. Só que aqui no Brasil é muita burocracia para se adotar uma criança. Então eu vou buscar na Angola, onde eu tenho um projeto lá que eu ajudo o pessoal da Angola, o Instituto da Marília, onde tem muita criança carente. Eu vou visitar lá e vou buscar lá porque lá é mais fácil. Sabe? Não é tão burocrático igual aqui no Brasil, porque a gente entra em uma fila de adoção e a criança fica lá e até sair a vez da gente, a criança já cresceu. E eu quero adotar recém-nascido, sabe? Do jeito que ela queria! Queria uma irmãzinha para passear no shopping, tinha vontade de comprar roupinha, ela queria uma menininha”, contou.
Dona Ruth revelou que, inclusive, já está tratando essa questão com seus advogados no Brasil e advogados na Angola. “Eu estou aqui conversando com advogados de lá, falando com o meu advogado daqui. Até para dar uma acelerada porque com a minha idade, não tenho muito tempo. Eu voltei a ser mãe com o acidente. Mas o Léo já tá bem grandinho, entendendo muita coisa da vida. E crescendo com muito amor. Amor faz a diferença em qualquer família, situação. Se você for amado não vai te faltar mais nada”, concluiu ela.