Mãe do filho de Felipe Araújo desabafa sobre pensão e teste de DNA
Caroline Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo, relatou constrangimentos que viveu na maternidade
A mãe do filho do cantor Felipe Araújo, a psicóloga Caroline Marchezi, desabafou sobre situação que viveu e ainda está vivendo. Ela e Felipe são pais do pequeno Miguel, um ano, e tem vivido tensões relacionadas à pensão do menino.
Felipe Araújo já deu sua versão de alguns dos acontecimentos e Caroline Marchezi inclusive se posicionou sobre isso. E agora, Caroline concedeu uma entrevista à Antônia Fontenelle. Durante a entrevista, Caroline falou sobre a pensão do filho e também relatou um constrangimento que viveu durante o exame de DNA do filho.
Teste de DNA e constrangimento com Felipe Araújo
Caroline Marchezi relatou que uma confusão do cantor em relação ao seu tipo sanguíneo acabou gerando um grande constrangimento na maternidade logo após o nascimento de Miguel. Além disso, Caroline também afirmou que ficou muito incomodada com a presença da advogada do cantor na maternidade.
Caroline disse: “Meu advogado me ligou na noite anterior para falar que a advogada do Felipe estaria presente na hora do parto. Ela tinha me faltado ao respeito diversas vezes durante a gravidez. Eu pedi então para meu advogado, que é um amigo de infância, ir para lá também. Minha bolsa estourou, meu filho nasceu sem chorar, não me entregaram ele na hora, foi bem tenso. Na maternidade, ela (a advogada) ficava circulando, colhendo informações com meus familiares e amigos para colocar no processo. Ela virou para minha vó, uma senhora de 80 anos de idade, e falou: ‘que bom, a senhora pode ajudar a cuidar do Miguel’. No e-mail anterior a ação judicial ela chegou a dizer que eu não precisava de babá e nem de secretária do lar porque eu tinha a minha mãe e minha avó ao meu dispor”.
Caroline ainda relatou que a advogada de Felipe Araújo acabou fazendo com que ela chorasse na maternidade por causa do exame de DNA. “Ela me fez chorar porque tinha um fotógrafo, fotografando eu e meu filho e ela pediu que eu não postasse fotos do meu filho até sair o exame de DNA. Ela sempre deixou claro que o Felipe só ia registrar o Miguel depois de feito o DNA e quem é mãe fica agoniada para registrar logo. Mesmo depois de colhido o material para o DNA, eu continuei passando constrangimento, porque o meu sangue é O positivo, o do Miguel é A positivo. E o Felipe achava que o dele era O positivo, mesmo sem nunca ter feito nenhum exame (caso os dois fossem O positivo, o bebê não poderia ser A positivo). E eu me vi em outro constrangimento, eu percebi os olhares se direcionando a mim de forma maldosa. Mesmo depois de tendo sido colhido o material. Eu então pedi para que fizessem exame de tipo sanguíneo do Felipe e viram que o dele é igual ao do Miguel, A positivo”, relatou Caroline.
Valor da pensão e pedido de redução feito por Felipe Araújo
Caroline Marchezi também falou do pedido de redução de pensão que afirma que Felipe Araújo realizou. O cantor nega que tenha feito tal pedido, mas Caroline afirma que este pedido existe. Ela também relatou que a pensão de Miguel no momento é de sete salários mínimos.
Ela afirmou: “Nessa entrevista com o Léo Dias ele falou que paga ao Miguel 11 mil reais de pensão, o que não condiz com a realidade das coisas. 11 mil não é o valor que chega até o Miguel e eu posso provar, meu extrato da conta tá aqui! Nessa ação que o Felipe entrou, eles ofereceram o valor de cinco salários mínimos. O juiz entendeu que este não era o valor suficiente e aumentou o valor de cinco salários para sete salários. E em dezembro do ano passado entraram com um pedido dentro dessa ação de oferta de alimentos pedindo para reduzir esse valor para o valor que ofertou anteriormente. Quando o Felipe disse que tem uma certidão que confirma que ele não pediu para abaixar a pensão, eu não entendi. Eu mandei inclusive para ele a foto do parágrafo que fala isso (pedido de redução) e ele diz que ele prefere acreditar na advogada.
O processo ainda está em andamento, a primeira audiência que a gente teria há um tempo, o Felipe pediu para ser cancelada porque ele teria show no dia quando eles anexaram o contrato do show tamparam a parte do cache. Depois tivemos a audiência de conciliação, mas nada foi decidido, o processo tá em andamento, então continua o valor estipulado pelo juiz (sete salários mínimos)”.
Caroline ainda contou que Felipe Araújo veio visitar o filho após quatro meses sem vê-lo por causa da quarentena. “O Felipe não vê o filho dele há quatro meses, não via há quatro meses porque o Felipe apareceu hoje de surpresa para ver o Miguel. A advogada dele entrou em contato com meu advogado por e-mail dizendo que ele queria visitar, meu advogado disse que a visitação está livre, mas em questão de dia e horário o Felipe combinaria comigo porque não faz sentido combinar por advogado. Nada mais foi dito e eu tomei um susto quando vi a mãe dele lá com o segurança, para pegar o Miguel, mas tudo bem, fico feliz dele ter buscado o Miguel, fico feliz dessa aproximação e é isso, eu quero que eles tenham contato com o Miguel”, concluiu Caroline.