Maju Coutinho posa junto com os filhos do marido e surpreende
A apresentadora Maju Coutinho surpreendeu ao aparecer com os dois filhos de seu marido
A apresentadora Maju Coutinho surpreendeu ao mostrar um pouco de sua vida pessoal. Ela, que é bem discreta e pouco mostra de sua vida pessoal, revelou uma foto rara em que aparece junto com o seu marido, o artista Agostinho Paulo Moura, e os dois filhos dele, Danilo e Gustavo.
Maju Coutinho, 44 anos, não tem filhos, por outro lado, seu marido é pai de Danilo e Gustavo, que inclusive já são adultos e são frutos de um relacionamento anterior. Os rapazes eram adolescentes quando Maju começou a namorar seu atual marido e a jornalista e apresentadora tem um ótimo relacionamento com os enteados. O marido de Maju inclusive têm netos pequenos com quem a apresentadora e jornalista também tem um excelente relacionamento.
A apresentadora mostrou uma linda foto em que aparece com o marido e os dois filhos dele em um restaurante. Ao mostrar o registro, Maju parabenizou o marido pelo aniversário dele. “Hoje foi dia de celebrar a vida do meu amor e parceiro de jornada. Aliás, celebramos a existência do Agostinho durante toda a semana ao lado dos filhos dele, Danilo e Gustavo. Conversamos, ‘turistamos’ pelo Rio, sambamos, vivemos. Só agradeço”, disse ela.
Maju Coutinho já revelou em entrevistas que filhos não fazem parte de seus planos, mas também esta não uma possibilidade que ela exclui completamente. A apresentadora inclusive relatou que justamente o fato de seu marido já ter filho e netos foi algo que fez com que ela não sentisse uma vontade muito grande de ser mãe. A apresentadora, contudo, não descarta a possibilidade de ter filhos e inclusive já chegou a afirmar que se isso ocorrer naturalmente seria “lindo, maravilhoso”.
Diversos famosos elogiaram a foto de Maju com o marido e os filhos dele. A jornalista Flávia Oliveira comentou: “Viva Agostinho! Muita saúde e sorte! Que seja um ano de muito afeto, muitas alegrias, muita prosperidade”. E a jornalista Leilane Neubarth comentou: “Parabéns! Vida longa e cheia de amor para Agostinho!”.