Tá grávida?! Maju Coutinho faz revelação aos 46 anos de idade
A apresentadora Maju Coutinho, 46 anos, abriu o jogo e fez uma revelação sobre gravidez. Maju é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura há cerca de 14 anos, mas ela não tem filhos. Maju já havia dito algumas vezes que não pretende ter filhos, porém, agora ela revelou que mudou de ideia!
Maju contou em conversa com a apresentadora Eliana que agora já não sabe mais se quer ter filhos ou não. “Não sei se quero, já tive dúvidas, já repensei, mas acho que o mais legal a primeira vez que eu disse que não queria, ai eu pude me ouvir. Porque imagina as mulheres que não podem engravidar ou não tem dinheiro para uma FIV (fertilização in vitro) ou um tratamento”, disse ela.
A apresentadora Maju Coutinho continuou: “E ai (quando você diz que não quer ter filhos) as pessoas param de te perguntar e você consegue se escutar e entender o que você realmente quer. O mais difícil é separar o que é realmente uma vontade, do que é uma cultura que diz que você tem que ser mãe. E eu pego o exemplo da Glória Maria que foi mãe quando quis. Ela foi mãe quando quis e foi mãe e foi feliz”.
Maju então revelou que mudou tanto de ideia que já até congelou óvulos. E ela revelou a dificuldade de fazer este tratamento para engravidar durante o trabalho. “Eu congelei óvulos né? Mas olha como a sociedade não tá preparada, porque quem já fez tratamento para engravidar ou coleta de óvulos, sabe que você tem que tomar aquelas injeções para estimular a ovulação. Só que você tem que ir de acordo com seu corpo e às vezes você tem que tomar injeções no trabalho. E ninguém sabe. Você tá lá. Porque a sociedade também não permite. Mas ai você pensa: eu vou falar e ai já vão pensar que eu quero engravidar? Agora que eu tô ascendendo na carreira! Meu Deus do céu! E agora? Tem esse dilema”, contou.
Maju Coutinho continuou e concluiu: “Porque eu fiz. Eu tinha que tomar o remédio na hora que seu ciclo diz e pode ser a qualquer horário. E a sociedade não tá preparada. Você não tem um abraço dessas mulheres, que falem: vem cá, abre o jogo, você não tá sozinha”.