Malvino Salvador surge levando o filho pra escolinha: “fofo demais”
Malvino Salvador posa com o caçula levando ele para escola
O ator Malvino Salvador encantou ao surgir em um momento muito especial com o filho mais novo. O artista é pai orgulhoso de quatro crianças, três meninas e um menino. A filha mais velha do artista nasceu de um antigo relacionamento. Sofia, atualmente, tem 14 anos.
Com a atual esposa, ele foi pai de Ayra de oito anos, Kyara de seis anos e do pequeno Rayan. O caçulinha do time tem dois aninhos. O famoso é casado com a octacampeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie. Ela vem de uma das famílias mais tradicionais da modalidade. O clã Gracie popularizou o esporte aqui no Brasil. Além de serem donos de marcas e feitos importantes.
Os três filhos de Kyra e Malvino Salvador já iniciaram em modalidades esportivas. A mamãe, inclusive, atua em uma academia e dá aulas para diversas idades. O galã também é um grande entusiasta e pratica jiu-jitsu.
Até mesmo o bebê já tem seu próprio kimono e marca presença nos tatames. “Nosso pequeno campeão, dando continuidade à tradição Gracie. Essa faixa simboliza não apenas coragem, mas amor, dedicação e a conexão entre família. Que este seja o primeiro passo em busca da faixa preta”, escreveu o papai ao mostrar o pequeno competindo.
“Admiração só cresce por essa família! Quem te conhece pessoalmente fica mais encantada ainda com a sua simplicidade e carisma!”, elogiou um fã. Outro apostou: “Acho que teremos um super campeão logo, logo”.
Uma seguidora ficou encantada como bebê e disse: “Que coisa mais linda! Emocionante”. Outra brincou: “Que pai coruja”. Outra respondeu: “Futuro campeão e é lindo, Deus abençoe”. Uma internauta comentou: “Que emoção! Uma gracinha!”. Outra apontou: “Lindo e que legado!”. E ainda outra se derreteu: “Que lindinho… Já dando orgulho aos papais”.
Neste início de semana, o ator surgiu na companhia do filhote em um lindo clique. No registro, ele está levando o pequeno para mais um dia de aula. De mãos dadas, os dois caminham pela rua, enquanto o artista carrega uma mochila. “Vida de pai”, escreveu Malvino Salvador.