Nasce o filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie! Veja 1ª foto do bebê:
O terceiro filho de Kyra Gracie com Malvino Salvador, o pequeno Rayan, acaba de nascer
Nasceu o filho do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie. O pequeno Rayan é o terceiro filho do casal. O bebê veio ao mundo na última sexta-feira (8) na maternidade Perinatal no Rio de Janeiro.
O pequeno Rayan nasceu pesando 3.910 kg e com 51 centímetros. As primeiras fotos do bebê foram feitas pela fotógrafa Thais Galardi. Rayan é o primeiro menino de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Eles já eram pais das meninas Ayra, seis anos, e Kyara, quatro anos. O ator também é pai de Sofia, onze anos, fruto do seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.
Os internautas foram só elogios para o recém-nascido. “Que lindos! Felicidades para a família!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que bebezão, parabéns a família, muita saúde pra todos”. Uma internauta também disse: “Parabéns aos papais! Rayan é um garotão!”.
Um internauta também comentou: “Grande lutador! Parabéns família!”. E outra internauta ainda disse: “Que Deus abençoe essa linda família”.
O bebê nasceu por meio de um parto normal. As outras duas filhas de Kyra Gracie também nasceram de parto normal. Pouco antes do nascimento, Malvino Salvador mostrou uma foto de Kyra Gracie tendo uma contração no elevador a caminho da maternidade. “No caminho para maternidade pela terceira vez na minha vida. Segunda foto já com as contrações! Vem, Rayan, pra completar a nossa família de Jiu-Jiteiros”, disse Kyra enquanto seguia para a maternidade.
Os internautas também parabenizaram Kyra Gracie pelo parto normal do terceiro filho. “Quase quatro quilos e parto normal! Parabéns!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Quase quatro quilos e 51cm parto normal! Contrariando as estatísticas! Parabéns!”.
Uma internauta ainda afirmou: “Lindos! Kyra Gracie foi muito guerreira mesmo! Parabéns!”. E outra internauta também disse: “Caraca! Parto normal e com esse tamanho todo! Parabéns para ela!”.