Mara Maravilha mostra o noivo ninando o filho do casal: “amores”
A apresentadora Mara Maravilha mostrou seu noivo com o filho deles, o pequeno Benjamin
A apresentadora Mara Maravilha revelou um momento de carinho de seu noivo Gabriel Torres com o filho do casal, o pequeno Benjamin de dois anos. Ela mostrou seu noivo ninando o bebê e ao mostrar a fofa cena, Mara se declarou para os dois. “Amores da minha vida!”, disse ela.
Mara Maravilha concluiu a adoção do pequeno Benjamin há poucos meses. E recentemente, ela teve uma conversa com a cantora Elba Ramalho sobre adoção, já que Elba tem três filhas adotivas.
Na conversa, a apresentadora falou sobre sua primeira experiência com a adoção. “Eu de certa forma tenho um lado de adoção porque eu fui criada pelo meu padrasto que me adotou como filha. E eu não chamo ele de padrasto, eu chamo de pai. Eu sei que realmente quem cria, quem cuida, quem dá amor é quem é o pai e a mãe”, disse a apresentadora.
Mara Maravilha ainda falou um pouco sobre seu processo de adoção. “Eu e meu companheiro Gabriel, a gente entrou e depois de três anos e meio, a gente cumpriu todas as exigências que eles pediram, de ir para psicóloga, pediram um levantamento da nossa vida, da minha família, da minha parte, da parte dele. Depois de três anos, quase quatro é que veio. Eu questionava muito a burocracia, depois eu vim a entender e até aceitar essas exigências. O que eu não aceito é porque ainda está em análise uma lei que se uma vez acolhida a criança, a pessoa se devolver não vai ser tida como criminosa?! Eu acho que isso já demorou, já tem que ser uma lei mais do que aprovada. Criança não é um objeto”, disse ela.
Elba Ramalho então falou sobre algumas situações que presenciou em relação a adoção. “Mexe muito com a criança (ser separada da família). Eu acompanhei casos, inclusive de um ator famoso, ele já estava com a criança, a criança estava totalmente abandonada antes da adoção, zero de família. Eles adotaram. De repente apareceu a mãe biológica querendo reaver a criança e a justiça tirou a criança deles. O que eu achei um absurdo porque a criança ficou três anos no orfanato antes de ser adotada e já estava com eles há um ano! Eu acho que tem que ser investigado com muito zelo, muita perspicácia, porque se você abandona por três anos, ai a criança estava bem, com uma família estruturada e ai aparece a mãe biológica. Já acompanhei caso também que adotaram e devolveram a criança”, disse a cantora.