Marcelo Sangalo surge no boxe e pai diz por que tirou celular dele
O adolescente Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo, surgiu lutando boxe e surpreendeu. O garoto apareceu em uma academia aprendo os principais movimentos da modalidade com a ajuda de um instrutor. Ele é o primogênito da baiana e está com 15 anos de idade. Veveta é casada com o nutricionista Daniel Cady. Além do mais velho, o casal tem Marina e Helena, de seis anos, que são gêmeas.
Marcelo Cady segue de perto os passos dos pais e tem interesse bem parecidos com os deles. A veia artística veio da mãe. Mesmo não cantando, a música é muito presente na vida do herdeiro. Desde pequeno ele começou a aprender a tocar instrumentos e agora faz parte da banda oficial da artista.
Já Daniel Cady influencia bastante o filho a ter um estilo de vida saudável. Como nutricionista, ele acompanha de perto a alimentação de todos em casa e incentiva a prática de exercícios físicos. Tanto que o garoto já surfa e o acompanha em mergulhos e viagens de pesca. Sempre prezando atividades ao ar livre.
Recentemente, o pai de Marcelo falou sobre o desafio de tirar o filho de frente as telas. “De noite, eu chego de fininho e abro a porta do quarto. Ele é malandro, sempre tem uma desculpa. Eu pego o celular e digo assim: ‘você é muito pequeno, ainda não sabe lidar com isso’. Tomo e ele nem fala nada. Fico uns três dias com o aparelho”, contou Daniel ao Podpeople.
O nutricionista completou revelando a reação de Marcelo Sangalo quando não pode ficar com o celular “Ele resmunga e a mãe explica que é pro bem dele. É engraçado que ele reconhece isso. Os meninos chegam lá em casa, sou muito de receber os amigos. Eu pego os celulares, sou jogo duro. Fico de bobeira vendo vídeo e falo: ‘bora rapaz cair no píer, as minas estão lá embaixo, vão dar uma paquerada’”, completou.
“Forço a descer, fico tentando incentivar. Levo pra fazenda de um amigo que tem um cavalo alguma coisa… Dessa forma que eu vou levando. Eu fico pensando se não estou fazendo o mesmo que já fiz com a comida, se quando ele voltar não vai voltar compulsivo. Eu tenho essa dúvida. Mas, penso que é pro bem dele”, finalizou o marido de Ivete