Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação 1 ano após filha nascer
A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar anunciaram sua separação e ela se emocionou ao falar sobre o assunto
A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar acabam de anunciar sua separação. A separação do casal ocorre um ano e seis meses após o nascimento da primeira filha deles, a pequena Sophia.
Mayra Cardi anunciou a separação do casal e deixou claro que a decisão partiu dela. Ela disse: “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós, Arthur Aguiar para sempre te amarei”.
E em um longo desabafo nas redes sociais, Mayra Cardi deu maiores detalhes sobre a separação do casal. “Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que eu trago essa notícia, mas é com o coração tranquilo. Nem tudo a gente faz porque a gente quer, as coisas de adulto a gente faz porque a gente precisa. Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso, muito maravilhoso, a nossa química foi indiscutível, meu corpo combina com o corpo dele…mas existem outras coisas além da paixão, além da química que é o companheirismo que pra mim sempre foi importante. E eu estou nesse mundo para ser feliz e fazer feliz. O Arthur não é o meu primeiro marido. Você não apaga pessoas, você não finge que elas não existiram, uma vez que elas fazem parte da sua história. Quando eu casei com o Arthur eu tatuei aqui: ‘Arthur Aguiar’. E aqui vai ficar. E o próximo vai ter que se acostumar com isso porque ele é pai da minha filha, grande amor da minha vida. Não descartar as pessoas é importante”, disse ela.
Mayra ainda falou sobre suas diferenças com Arthur Aguiar e sobre como será difícil ver o ator distante da filha. “Eu e o Arthur somos muito diferentes. Sempre fomos e a paixão quando vem, tem química. Eu não queria ser mãe de novo porque eu fui mãe sozinha, tenho um filho de 19 anos, e quem já foi mãe sozinha sabe do que eu estou falando, eu lutei muito para sobreviver em todos os sentidos e eu sei a dor que tem, não só ser mãe sozinha, mas também ver seu filho distante do pai, etc e tal. E eu decidi que nunca mais ia querer isso pra mim. Por isso eu demorei quase 18 anos para ter outro filho porque eu não queria. Quando eu casei com o Arthur e esse era o sonho dele, eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu e veio a Sophia. Para mim a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela que foi o que eu me propus lá atrás quando eu pensei tanto se eu deveria engravidar de novo ou não, não tava nos meus planos separar a filha do pai. Como de fato eu não vou separar, óbvio, mas estar todos os dias em casa, faz toda diferença. Acordar, fazer dormir, tomar banho junto, as brincadeiras, ela é apaixonada pelo pai e essa para mim vai ser a parte mais difícil. Mas eu percebi que eu quero que minha filha veja a melhor versão da mãe dela, as crianças seguem o exemplo e aprendem por imitação”.
Ela então falou sobre as diferenças que o casal passou a sentir, uma vez que a paixão acabou e sobre como eles estão no momento. “Quando o tempo passou, a paixão passou, o Arthur voltou a ser quem ele é, a personalidade dele. Ele é discreto, não quer que fale da vida dele, eu se puder colocar uma câmera no banheiro, eu coloco! Tantas coisas a gente é diferente, parece bobeira, mas no final a estrada não cruza. A gente já conversou, é 100% decidido, não está sendo fácil, ainda mais na quarentena. A gente está junto na mesma casa, a gente vai mudar…A gente ia mudar até de país, agora não sei como será. Mas a gente vai viver sempre na mesma cidade porque a gente tem um bem em comum”, relatou Mayra Cardi.