Meghan Markle expõe a família real e o que eles fizeram na sua gravidez
A duquesa Meghan Markle relatou que não se sentiu protegida pela família real durante sua gestação
A duquesa Meghan Markle quebrou o silêncio e expos a família real e o que eles fizeram durante sua gestação. O relato da duquesa estava presente no documento de um processo que ela e o marido, o príncipe Harry, movem contra jornais britânicos.
De acordo com seus representantes legais, Meghan Markle afirma foi proibida pela família real de se defender dos ataques que sofreu da imprensa durante sua gestação do pequeno Archie. “A duquesa foi proibida de se defender pela monarquia contra a intromissão da mídia”, disseram os representantes legais da duquesa no documento.
No processo, de acordo com a revista norte-americana People, os representantes legais da duquesa e do príncipe Harry ainda disseram: “A Requerente (Meghan) se tornou objeto de um grande número de artigos falsos e prejudiciais pela mídia tablóide britânica, especificamente pela Réu, o que causou tremendo sofrimento emocional e danos à sua saúde mental”, disseram os novos documentos arquivados pela equipe jurídica da duquesa.
O documento continua e afirma: “Como seus amigos nunca a tinham visto nesse estado antes, eles estavam preocupados com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela instituição e proibida de se defender”.
Os veículos de comunicação estão sendo processados pela duquesa por terem exposto uma carta que ela enviou para seu pai, Thomas Markle. Foi o próprio Thomas quem entregou a carta escrita pela duquesa a ele para a imprensa. Vale lembrar que a duquesa tem uma relação muito tumultuada com o pai. Ele inclusive acabou não entrando com ela na igreja durante seu casamento com o príncipe Harry.
Vale lembrar que no início do ano, Meghan e Harry anunciaram que deixaram de ser parte dos membros sêniors da família real. O casal se mudou há alguns meses para os Estados Unidos juntamente com seu filho Archie.