Meghan Markle e Harry posam com filhos e desabafam após susto
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry surgiram em família e desabafaram após susto
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry encantaram ao posarem juntos com seus filhos. Eles são os pais do pequeno Archie, quatro anos, e Lilibet, um ano e 11 meses. A duquesa e o príncipe apareceram juntos com o primogênito assistindo a um desfile de rua.
A família apareceu muito tranquila na calçada nos Estados Unidos, país em que vivem já há alguns anos, e eles estavam cercados de outras pessoas que também assistiam ao desfile. Além disso, o casal também mostrou uma outra linda foto em que o príncipe Harry aparece lendo junto com a bebê Lilibet e o menino Archie.
Meghan Markle e o príncipe Harry também decidiram falar pela primeira vez após terem passado por um grande susto. O casal relatou há dez dias que teria passado por uma situação difícil com fotógrafos, em que eles ficaram seguindo o casal e a mãe da duquesa, Doria Ragland, de carro após um evento em Nova Iorque. Toda a situação teria durado duas horas segundo o casal.
Contudo, após este relato, versões diferentes daquela dada pelo casal surgiram, inclusive o próprio prefeito de Nova Iorque e as autoridades da cidade disseram que alguns pontos levantados pelo casal, como de que tudo teria ocorrido em alta velocidade e que pessoas se machucaram na situação, não são verdadeiros.
Com isso, muitas pessoas começaram a achar que o casal havia exagerado sobre o que de fato ocorreu. E agora, um amigo de Meghan Markle e do príncipe Harry falou a reação do casal a isso. “Eles (Meghan e Harry) insistem que o que eles relataram não foi exagero e pessoas dizerem o contrário disso é errado. Quanto a evitarem sair em público após o ocorrido, isso não vai acontecer. A situação só fortaleceu a vontade deles de se posicionarem por si mesmos e falarem quando sentirem que algo de errado está ocorrendo com eles”, disse o amigo do casal em entrevista para a revista US Weekly.
Já a assessora de imprensa do casal, Ashley Hansen, ainda falou sobre as suposições de que o que aconteceu teria sido armado pelo casal. “Considerando a história familiar do duque, eu acho abominável alguém pensar que eles iriam fazer isso propositalmente”, disse ela.