Família Real toma uma decisão sobre a bebê de Meghan Markle e Harry
A bebê da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry ainda não havia sido incluída na linha de sucessão ao trono
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry se tornaram pais pela segunda vez há quase dois meses. A pequena Lilibet Diana Mountbatten-Windsor nasceu no dia quatro de junho em uma maternidade em Santa Barbara na Califórnia, Estados Unidos, onde a família vive.
Contudo, apesar da pequena Lilibet ter nascido há quase dois meses, até o último domingo (25), o nome dela ainda não havia sido incluído na linha de sucessão ao trono no website oficial da Família Real.
A pequena Lilibet é a oitava na linha de sucessão ao trono britânico. Contudo, no site oficial da família real, até o último domingo o príncipe Andrew ainda era o oitavo na linha de sucessão e o nome da pequena Lilibet não constava na lista.
A demora para adicionar o nome da bebê Lilibet começou a chamar a atenção. Isto porque com outros membros da família real, isto ocorreu de forma mais rápida. Por exemplo, quando o primogênito de Harry e Meghan Markle, o pequeno Archie, nasceu em 2019, seu nome foi adicionado na linha de sucessão no site oficial da família real apenas 15 dias após o parto.
Já o príncipe Louis, o terceiro filho da duquesa Kate Middleton com o príncipe William, que nasceu em 2018, teve seu nome adicionado na linha de sucessão apenas 12 dias após o seu nascimento.
Alguns internautas começaram a especular se a demora em colocar o nome de Lilibet na linha de sucessão do site oficial da família real poderia ser devido às entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam nas quais criticaram duramente a família real. Além disso, recentemente o príncipe Harry também anunciou que irá lançar uma autobiografia e acredita-se que ela irá criticar ainda mais a família real.
Contudo, agora, após este assunto ter dado o que falar, a família real finalmente decidiu colocar o nome de Lilibet na linha de sucessão ao trono no site oficial. Agora a pequena consta como a oitava na linha de sucessão ao trono e seu tio Príncipe Andrew se tornou o nono.