William faz 1ª aparição após Kate Middleton operar: “abalado”
O príncipe William fez a sua primeira aparição pública após sua esposa, a princesa Kate Middleton, ter passado por uma séria operação abdominal. Kate ficou cerca de duas semanas internada e agora está em casa seguindo com sua recuperação. É esperado que ela retorne aos compromissos públicos apenas na Páscoa.
Além disso, em meio a recuperação de Kate Middleton, foi descoberto que o pai do príncipe William, o Rei Charles III, está com câncer. O rei já iniciou o seu tratamento. Com todo este turbilhão de problemas de saúde na família, o príncipe William precisou seguir com o trabalho. Especialmente porque ele provavelmente vai assumir alguns dos compromissos que seriam de seu pai.
O príncipe William participou de um evento no Castelo de Windsor na Inglaterra no qual entregou medalhas para membros importantes da comunidade britânica. Ao surgir no evento, o príncipe disse: “Honrando pessoas maravilhosas que fizeram coisas incríveis na nossa comunidade por todo o país. De serviços que vão da ciência ao esporte e trabalho com os jovens, obrigada a todos por seu trabalho duro e dedicação. Muito inspirador conhecer todos vocês”.
Os internautas comentaram sobre a volta do príncipe William aos compromissos públicos. “Ele está claramente abalado, mas segue com o trabalho, a Rainha Elizabeth II com certeza está com muito orgulho dele lá do céu”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu acho que o William vai ser um grande rei. Ele herdou a bondade da Diana, a nobreza da rainha Elizabeth e a força do avô príncipe Philip”.
Recentemente, a família real precisou se manifestar após notícias de que a princesa Kate Middleton estaria em coma após o procedimento abdominal. A família real negou que isto seja verdade e afirmou que a princesa está seguindo bem sua recuperação e em casa.
Kate Middleton e príncipe William reagem a Príncipe Harry na Inglaterra
O príncipe William ainda deu sinais que seu relacionamento com o irmão, príncipe Harry, segue muito abalado. Isto porque Harry desembarcou ontem (06) na Inglaterra após saber do diagnóstico de seu pai.
Muitas pessoas então acharam que este seria um sinal de reaproximação do príncipe Harry com o restante da família real. Porém, hoje foi revelado que o príncipe Harry já retornou para os Estados Unidos, onde vive com a duquesa Meghan Markle e os dois filhos do casal. Harry ficou cerca de 24 horas na Inglaterra e viu o Rei Charles III por apenas 45 minutos.
O príncipe Harry não visitou William e nem a princesa Kate Middleton. “Hoje o príncipe William mostrou que está realmente muito magoado com Harry. William não quer saber do irmão e provavelmente nem gosta mais dele. Harry simplesmente não faz mais parte da vida dele. A briga entre os dois está tão profunda que eu realmente não sei se eles conseguem se reconciliar”, comentou a especialista em família real Jennie Bond.