Meghan Markle faz revelação difícil e fala dos dois filhos
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram fazer novas revelações sobre sua vida e o que passaram enquanto eram membros trabalhadores da família real britânica. Meghan e Harry conversaram com o programa norte-americano de televisão CBS Sunday Morning.
Eles participaram do programa para falarem sobre um novo projeto que iniciaram com sua fundação Archewell. O novo projeto tem como objetivo apoiar pais que perderam seus filhos em decorrência de algo ligado a internet, como por exemplo o bullying online.
O príncipe Harry explicou: “Nós sempre falamos que antigamente, quando os seus filhos estavam sob o seu teto, você sabia o que eles estavam fazendo. Pelo menos eles estavam salvos. Mas agora, eles podem estar no quarto ao lado com um tablet ou um celular e podem estar fazendo coisas que você não faz ideia”.
A duquesa Meghan Markle então falou sobre os dois filhos do casal, o príncipe Archie, cinco anos, e a princesa Lilibet, três anos. “Nossos filhos são muito jovens, têm cinco e três anos, eles são maravilhosos. Mas tudo o que você quer fazer como pais é protegê-los e então ao saber o que está acontecendo no mundo online nós sabemos que tem muito para ser feito. E nós estamos felizes em poder ajudar nisso”, afirmou ela.
Ao falar sobre este assunto, a duquesa Meghan Markle também fez uma revelação difícil sobre o que passou enquanto ainda era um membro trabalhador da família real. Ela já havia revelado que nesta época sua saúde mental ficou muito abalada, ao ponto dela pensar em fazer algo contra si mesma. “Eu tinha vergonha de dizer na época e vergonha de admitir para o Harry na época porque eu sei quantas perdas ele sofreu. Mas eu sabia que se eu não dissesse eu iria fazer, eu não queri4 mais viver”, disse ela em conversa com Oprah Winfrey três anos atrás.
Agora, a duquesa retomou este assunto. Ela revelou que na verdade falou muito pouco publicamente sobre tudo que passou. A duquesa deu a entender que viveu situações muito mais difíceis e não disse se irá revelar quais situações foram essas. “E eu acho que quando você passa por qualquer nível de dor ou trauma eu acredito que parte da sua jornada de cura, certamente parte da minha jornada de cura é conseguir ser bem aberta sobre isso. E eu ainda falei muito pouco sobre a experiência que eu vivi, mas eu acho que eu nunca iria querer que alguém se sentisse desse jeito e eu nunca iria querer que alguém fizesse esses planos e eu nunca iria querer que alguém fosse desacreditado. Então, se eu falar sobre o que eu superei for ajudar alguém que está passando por algo parecido ou encorajar alguém a checar outra pessoa em sua vida. E não apenas assumir que tudo está bem porque as aparências estão boas. Então é perfeito, eu aceito”, afirmou a duquesa.