Meghan Markle toma decisão sobre Charles e Kate: “não vai”
A duquesa Meghan Markle tomou uma decisão que envolve a família real. Ela decidiu não acompanhar o marido, o príncipe Harry, na viagem dele para a Inglaterra no início de maio. A viagem ocorrerá para a comemoração do 10º aniversário do Invictus Games.
O Invictus Games é um evento multiesportivo que foi criado pelo príncipe Harry. Meghan permanecerá na sua mansão em Montecito nos Estados Unidos com os dois filhos, príncipe Archie, quatro anos, e princesa Lilibet, dois anos, enquanto Harry irá para a Inglaterra.
De acordo com especialistas em família real, a decisão de Meghan vai contra pedidos que tanto o Rei Charles III quanto o príncipe William e a princesa Kate Middleton haviam feito. Isto porque eles pediram para que Meghan e as crianças viessem visitá-los na Inglaterra.
Com o distanciamento de Meghan Markle e do príncipe Harry da família real, seus filhos viram o avô paterno, os tios e primos pouquíssimas vezes. Segundo especialistas em família real, tanto o Rei Charles quanto Kate Middleton que enfrentam momentos difíceis, gostariam de rever os pequenos Archie e Lilibet.
O especialista em família real Richard Fitzwilliams relatou que acredita que ainda vai demorar muito para Meghan e seus filhos se reencontrarem com o restante da família real. Ele ainda destaca que o Rei Charles sempre manteve as portas para o Harry, mas que ainda está decepcionado com o filho. “As portas estão abertas para o Harry, mas isto não significa que ele terá uma recepção carinhosa. Vai demorar um tempo, mas é claro que com os diagnósticos de Kate e Charles a situação mudou muito”, contou Richard.
Ele ainda destacou que acredita que o Rei Charles não confia em Meghan Markle. “Eu acho que vai levar um tempo. Eu acho que vai levar um longo tempo até que Meghan e os filhos viagem para o Reino Unido para visitá-los. Eu acho que o Rei precisa voltar a confiar em Meghan e Harry, algo que se perdeu com todas as entrevistas deles e a autobiografia do Harry”, afirmou.