Meghan Markle mostra filho e diz quem da família real falou dele
A duquesa Meghan Markle encantou ao surgir com o filho e foi revelado o membro da família real que falou do menino
A duquesa Meghan Markle surgiu com o seu filho com o príncipe Harry, o príncipe Archie, quatro anos. Mãe e filho apareceram juntos em um carro e o menino, que é um príncipe inglês, mas vive nos Estados Unidos, estava segurando a bandeira americana.
E agora, foi revelado algo que gerou muita dúvida em relação à família real. Isto porque em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey anos atrás, Meghan e o príncipe Harry afirmaram que um membro da família real havia levantado dúvidas sobre qual seria a cor da pele de Archie, quando a duquesa ainda estava grávida.
Na ocasião em que Meghan Markle revelou isso, ela colocou a questão de uma forma muito negativa. Porém, anos depois, o príncipe Harry voltou a falar sobre este assunto, e apesar de novamente não revelar quem era o membro da realeza que fez o comentário, ele destacou que tais falas foram uma simples dúvida familiar, sem conotação negativa.
Agora, de acordo com o biógrafo Christopher Andersen, autor do livro O Rei, foi o Rei Charles III quem questionou sobre a cor da pele de Archie. Mas também de acordo com o biógrafo, a questão não teve a conotação negativa que Meghan Markle havia colocado em sua primeira entrevista após deixar a família real.
De acordo com o biógrafo, o questionamento foi uma simples curiosidade de avô sobre qual será a aparência de seu neto. “Bem, eu sou avô. E eu posso dizer que todo o avô especula sobre a aparência dos netos, assim como os pais. ‘Como eles serão? Qual será a aparência dos filhos dos seus filhos?’. Foi em uma dessas conversas inocentes com Camilla (A Rainha Camilla, esposa de Charles). Ele estava especulando sobre a altura de Archie, a cor dos cabelos, a cor dos olhos. Não tinha nada relacionado à raça. Mas obviamente foi interpretado assim por alguém que trabalha no palácio, e foi transformado em algo ruim”, disse o biógrafo.
Ainda segundo o biógrafo, a maneira como os funcionários repassaram a informação para que ela chegasse até Meghan foi de um jeito com intenções ruins. O objetivo destes funcionários, segundo o biógrafo, seria justamente prejudicar o relacionamento de Meghan e Harry com Charles.