Meghan Markle mostra o rosto do filho e surpreende: “é a sua cópia”
A duquesa Meghan Markle mostrou uma nova foto de Archie na mansão milionária da família
A duquesa Meghan Markle surpreendeu ao revelar uma nova foto do seu filho com o príncipe Harry, o menino Archie de dois anos. O pequeno apareceu brincando no balanço da mansão da família na Califórnia nos Estados Unidos.
A mansão em questão é avaliada em cerca de 14 milhões de dólares, o que equivale a 74 milhões de reais! E na foto é possível ver o rosto do pequeno Archie, algo com o qual o casal é bem discreto.
Diante da foto, alguns fãs de Meghan Markle trouxeram ao público novamente uma foto da duquesa quando bebê e compararam com a nova imagem de Archie. Na foto de Meghan bebê ela aparece com seis meses de vida no colo de sua irmã por parte de pai, Samantha Markle. E a semelhança entre Meghan e o pequeno Archie realmente impressionou!
E muitos internautas comentaram sobre a semelhança de mãe e filho. “Gente, o Archie é a sua cópia Meghan!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Mãe e filho têm o mesmo sorriso! Lindos!”.
Uma internauta ainda comentou: “Nesta foto o Archie está a cara da mamãe! Mas eu acho que ele é uma misturinha da Meghan e do Harry!”. Outra internauta também opinou: “Archie está igualzinho a mamãe nesta foto!”.
Meghan Markle e Harry estão esperando seu segundo filho. Desta vez, o casal terá uma menina e o parto ocorrerá em breve, já que a duquesa está na reta final da gestação. Eles ainda não revelaram qual será o nome da pequena, mas muitos fãs do casal acreditam que a escolha pode ser Diana em homenagem a mãe de Harry, a saudosa princesa Diana.
A duquesa e o príncipe estão enfrentando uma situação difícil com a família real no momento. Após as últimas entrevistas em que o casal voltou a criticar a família real, a popularidade deles entre os britânicos caiu. Uma pesquisa realizada pelo YouGov com 4500 britânicos apontou que seis em cada dez britânicos querem que o casal perca os títulos de duque e duquesa de Sussex ou pelo menos deixem de usá-los.