Atitude da mãe de Meghan Markle 2 semanas após parto surpreende

Atitude da mãe de Meghan Markle 2 semanas após parto surpreende

Mãe de Meghan Markle toma decisão surpreendente

A mãe da duquesa Meghan Markle voltou para casa

Doria Ragland estava com a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry nos primeiros dias com o bebê Archie

Uma atitude da mãe da duquesa Meghan Markle, Doria Ragland, surpreendeu a imprensa e muitos fãs da família real nesta quarta-feira (22/05). Isto porque Doria foi fotografada próxima de sua casa em Los Angeles nos Estados Unidos passeando com seus dois cachorros.

Doria surpreendeu ao ser vista em sua casa apenas duas semanas após o nascimento do bebê da duquesa e do príncipe, o fofo Archie, porque a imprensa britânica estava especulando que ela ficaria na Inglaterra por um período de tempo muito maior.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, acredita-se que a mãe da duquesa viajou para a Inglaterra para ficar com a filha cerca de três semanas antes do parto. E a imprensa acreditava que ela ficaria na Inglaterra com a filha por alguns meses.

Links Patrocinados

Doria foi muito importante nos primeiros dias de vida do pequeno Archie. Ela inclusive foi mencionada na hora da família real anunciar o nascimento de Archie. “A mãe da duquesa, Doria Ragland, está muito feliz com o nascimento de seu primeiro neto e está com sua Alteza Real em Frogmore Cottage”, afirmou a família real. Ela também apareceu na foto da visita da Rainha Elizabeth II ao pequeno Archie.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, apesar de ter retornado aos Estados Unidos, Doria possui um quarto na mansão de Frogmore Cottage em Windsor na Inglaterra onde a duquesa e o príncipe vivem. E a publicação também afirmou que Doria irá retornar para o local frequentemente para ficar com a filha e o neto.

Links Patrocinados

Família real junto com Meghan Markle e sua mãe

A duquesa Meghan Markle com o príncipe Harry, sua mãe Doria e a Rainha Elizabeth

Comentários

Links Patrocinados