Meghan Markle mostra os filhos e responde após ser despejada
A duquesa Meghan Markle encantou ao mostrar seus filhos e sua reação ao despejo foi revelada
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry mostraram uma foto rara e encantadora de seus dois filhos. Eles são os pais da bebê Lilibet, um ano e nove meses, e do menino Archie, três anos, e são bem discretos em relação às crianças.
Mas o casal abriu uma exceção e mostrou uma fofíssima foto em que aparecem passeando com os filhos prestes a entrarem em um estábulo. O menino Archie aparece atrás de seus pais e levando o cachorrinho da família na coleira. Enquanto Meghan e Harry estão um pouco mais a frente, sendo que o príncipe está com a pequena Lilibet sobre seus ombros.
Os internautas elogiaram bastante a foto rara da família. “Que lindos! Gosto muito dessa família!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que passeio gostoso! São as coisas simples que são as mais especiais!”.
Recentemente, a reação da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry a uma decisão do Rei Charles III foi revelada. Isto porque o casal foi despejado de sua mansão na Inglaterra. Ocorre que apesar de terem deixado a Inglaterra há alguns anos, o casal ainda tinha uma residência real na cidade inglesa de Windsor chamada Frogmore Cottage. Era lá onde eles ficavam nas poucas ocasiões em que retornavam para a Inglaterra.
Vale lembrar que atualmente, Meghan, Harry e os filhos vivem em uma luxuosa mansão em Montecito, Califórnia nos Estados Unidos. E de acordo com pessoas próximas ao casal, a reação deles diante da informações de que teriam que sair de sua mansão na Inglaterra, sendo dado um prazo de semanas para que retirassem suas coisas, não foi de grande surpresa. Na realidade, segundo as fontes, o casal aceitou bem a novidade e não teve problemas em deixar a mansão inglesa.
Contudo, o biógrafo especialista em família real, Phil Dampier, acredita que a relação da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry com o restante da família real agora está ainda mais distante. “O Rei e o príncipe William esperavam que o Harry se acalmasse e parasse de dar entrevistas depois do lançamento da sua autobiografia Spare (O que sobra), mas não foi o que aconteceu. Na realidade, o Harry não tem mais nada a perder agora que foi despejado de Frogmore Cottage. Então, infelizmente, faltando apenas nove semanas para a coração a relação entre eles para ficar ainda pior, não melhor”, afirmou Phil Dampier.