A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry terminaram com a amizade de anos com David e Victoria Beckham
A duquesa Meghan Markle encantou ao surgir junto com sua filha, a princesa Lilibet de dois anos, durante um passeio em Montecito nos Estados Unidos, onde vivem. Meghan e o marido, o príncipe Harry são muito discretos em relação aos seus filhos, príncipe Archie, quatro anos, e princesa Lilibet, e a rara aparição encantou os internautas.
Mas Meghan Markle e o príncipe Harry acabam de ver seus nomes envolvidos em uma situação que definitivamente não é tão agradável quanto um momento em família. Ocorre que foi revelado pelo jornal britânico Daily Mail que o casal rompeu a amizade de anos com outro casal muito famoso, o ex-jogador de futebol David Beckham e a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham.
Já havia uma dúvida em relação a como estava a amizade deles após a duquesa e o príncipe não terem comparecido ao casamento do primogênito dos Beckhams, Brooklyn com Nicola Peltz em abril do ano passado.
Mas agora, foi revelado que a amizade entre eles acabou e qualquer chance de reconciliação parece irreversível. Ocorre que Meghan Markle e o príncipe Harry começaram a suspeitar que David e Victoria Beckham estavam vazando informações sobre a vida pessoal deles para a imprensa. E o casal real fez esta acusação para David e Victoria. A acusação de Meghan e Harry teria deixado David muito bravo. “Ele ficou furioso com a acusação”, contou uma fonte próxima ao casal.
A acusação de Meghan e Harry contra os Beckham foi feita durante uma tensa conversa telefônica. E ainda de acordo com a fonte próxima aos Beckham, não há a menor possibilidade de reconciliação. “Qualquer possibilidade de reconciliação agora é impossível”.
A reconciliação inclusive não estaria sequer sendo considerada por Meghan e Harry. Ainda de acordo com o jornal, a duquesa e o príncipe estão seguindo em frente. Vale lembrar que David e Victoria apoiaram muito Meghan e Harry no início do casamento deles. “David e Victoria foram ao casamento do Harry e da Meghan e os ajudaram muito nos primeiros anos no Reino Unido”, afirmou a fonte.