A duquesa Meghan Markle fez uma raríssima aparição junto com os seus dois filhos, príncipe Archie, cinco anos, e princesa Lilibet, três anos. E ex-funcionários da duquesa surpreenderam com diversas críticas a ela em novas revelações sobre ela.
Acontece que a duquesa Meghan retornou para as redes sociais. E em sua volta para as redes, ela compartilhou lindas fotos com os filhos. Ela mostrou uma foto em que aparece fazendo um piquenique com a princesa Lilibet. Meghan ainda mostrou uma foto do príncipe Harry junto com o príncipe Archie.
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry estão enfrentando uma situação complicada. Uma reportagem da revista norte-americana Vanity Fair trouxe à tona depoimentos de ex-funcionários do casal, especialmente de Meghan, nos quais eles fazem duras críticas ao duque e a duquesa.
Para se ter uma ideia, uma funcionária que trabalhou com Meghan em um projeto descreveu o relacionamento dela com os funcionários da seguinte maneira. A duquesa era calorosa e animada no começo, criando uma atmosfera profissional de muita camaradagem.
Porém, quando alguma coisa dava errado, geralmente por demandas feitas pelos próprios Meghan e Harry, a duquesa ficava fria e seca com a pessoa que ela acreditava ser responsável pelo erro.
A ex-funcionária relatou: “Era muito, muito, muito ruim! Muito dolorido. Porque é como se ela estivesse constantemente jogando com você, como se você fosse uma peça. Mas só ela sabe exatamente o que fazer com essa peça. E quando ela não vê mais ‘encaixe’ para você, ela te joga para os lobos sem titubear”.
Ela então continuou: “Na prática, eles começam a falar mal de você nas suas costas. Vão aos poucos acabando com a sua autoestima. É meio como se fosse um filme de adolescentes sabe?! Eu lembro que antes de trabalhar com a Meghan, eu li notícias de que ela maltratava os funcionários quando estava na família real e eu não achava que isto seria possível”.
A ex-funcionária de Meghan Markle e do príncipe Harry então disse: “Mas depois de ter trabalhado com eles, eu acredito. Só acho difícil ela ter gritado com os funcionários, que foi o que disseram em algumas matérias”.
Outra pessoa que trabalhou com a duquesa ainda opinou: “Na realidade, eu penso que existem muitas maneiras de ‘gritarem’ com você no trabalho. O seu chefe pode ‘gritar’ com você, mesmo sem ter levantado a voz. É o jeito de falar ou de escrever, engraçado que muitas vezes as pessoas não entendem isso”.
Funcionários desistem do trabalho por causa de Meghan Markle
Ainda de acordo com a revista, dois ex-funcionários que trabalharam com a duquesa Meghan Markle no podcast dela relataram que um colega pediu licença do trabalho após três episódios e nunca mais voltou.
E eles ainda disseram que diversos outros funcionários pediram licenças por longos períodos por causa do ambiente de trabalho péssimo criado pela duquesa. E outros funcionários ainda precisaram de longas sessões de terapia após terem trabalhado com Meghan.
Uma outra pessoa que trabalhou com Meghan Markle relatou: “Eu acho que se Meghan reconhecesse suas próprias falhas nas situações ao invés de ficar sempre na narrativa da vítima, sua percepção melhoraria”. A ex-funcionária ainda concluiu seu relato com ironia dizendo: “Mas quem sou eu para criticar Meghan né? Ela está ótima!”.
A única pessoa que trabalhou com o casal e deu um relato diferente foi a produtora Jane Mary. Jane afirmou que Meghan é “muito querida e é uma pessoa genuína”. Diante dos relatos de ex-funcionários, a duquesa Meghan e o príncipe Harry se pronunciaram. Eles disseram que os relatos dos ex-funcionários que os criticam não são verdadeiros.