Veja a mansão que Kate Middleton está após procedimento: “luxo”
A princesa Kate Middleton segue se recuperando após ter passado por uma grande cirurgia abdominal. Ela ficou duas semanas internada e depois passou mais alguns dias na residência da família real em Windsor na Inglaterra.
Mas nos últimos dias, Kate aproveitou que já está se recuperando bem e também que seus três filhos, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos, estão de férias, para viajar. A princesa Kate e o príncipe William viajaram com os três filhos para a casa de campo da família real em Sandringham também na Inglaterra.
Imagens da luxuosa casa de campo em que ela está se recuperando foram reveladas e impressionaram. “Que luxo essa mansão”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Uau! Linda demais essa casa”.
A princesa Kate Middleton pediu para que detalhes sobre seu quadro de saúde não fossem revelados. De modo que sabe-se que ela passou pelo procedimento no abdômen, que ficou duas semanas internada e que só irá retornar ao trabalho por volta de abril. Mas não se sabe por que este procedimento foi necessário. Sabe-se apenas que o que Kate teve não foi cancerígeno.
A recuperação da princesa segue muito bem. Mas o palácio confirmou que ela seguirá reclusa nos próximos tempos. Isto porque a família real confirmou que o príncipe William estará no dia 18 de fevereiro no BAFTA (premiação britânica de cinema e televisão), mas que Kate não irá. “O príncipe, que é presidente da Academia Britânica de Filmes, Televisão e Artes (BAFTA) vai assistir à premiação e antes vai se encontrar com os indicados para melhores atores e atrizes”, explicou a família real.
Com Kate Middleton em recuperação, príncipe Harry fala em reconciliação
Recentemente, o príncipe Harry também abriu o jogo e voltou a falar sobre a família real. O marido da duquesa Meghan Markle deu a entender que em meio a recuperação tanto da princesa Kate Middleton quanto do Rei Charles (que está enfrentando um câncer), ele está querendo se reaproximar da família.
Em conversa com o canal norte-americano ABC, foi perguntado para o príncipe Harry: “Toda situação de doença na família pode ter um efeito de reconciliação entre os familiares. Isto é possível no caso de vocês?”. E diante da pergunta, Harry disse: “Absolutamente! Eu tenho certeza. Eu já vi em várias famílias, que a força vem quando eles se unem. Eu acho que em qualquer família em uma situação assim, a doença une os familiares. Eu vejo isso com frequência e essa reconciliação me deixa muito feliz”.
Harry então foi questionado sobre estar vivendo nos Estados Unidos em meio a tudo que ocorre na sua família. “Apenas estando fisicamente na Califórnia (Estados Unidos), como você lida com o fato de que tem tanta coisa acontecendo com a sua família na Inglaterra?”. E Harry respondeu: “Eu tenho a minha própria família, como todos nós temos, certo? Minha família e minha vida são na Califórnia, é o que é. Eu tenho outras viagens planejadas para a Inglaterra e pretende ver a minha família o máximo possível”, disse ele.