Monica mostra filha com Junior e revela perrengue na escolinha
A esposa do músico Junior Lima, a influenciadora Monica Benini, mostrou a filha caçula do casal, a menina Lara de dois aninhos. Ela mostrou sua filha junto com ela no carro. E Monica explicou um pequeno perrengue que passou com a filha.
Monica contou que havia planejado levar sua filha para a escolinha e de lá seguir para uma consulta na dermatologista. Porém, sua filha não quis ficar na escolinha de jeito nenhum. “Bom dia pra você que foi deixar a filha na escola e acabou a caminho da dermato com a filha no carro”, Monica começou contando.
A esposa de Junior Lima então contou que a filha do casal se recusou a ir para a escolinha e que então não teve coragem de deixá-la lá. “Hoje ela não quis, agarrou em mim igual carrapato e eu não tive coragem de deixá-la. Fim”, explicou a mamãe.
Monica então surgiu no dermatologista e sua filha apareceu falando com ela ao fundo. “Voltei na Clarissa pra fazer mais uma sessão do aparelho que faz uma musculação na face e estimula colágeno, fazendo um lifting que eu amei! Tô na segunda de quatro sessões. Hoje vim acompanhada”, disse ela. E a pequena Lara perguntou: “Mãe! É o que isso? É pra apoiar a perna!”.
A influenciadora então respondeu: “Vim com companhia! É pra apoiar a perna! Vocês lembram que eu falei que tinha feito um aparelho que fazia tipo uma musculação no rosto e que eu fiquei muito impressionada?! Voltei para fazer a segunda sessão! É esse aqui!”.
Junior Lima e Monica Benini também são pais do menino Otto de seis anos. Recentemente, a família mudou de residência e de cidade. Eles viviam no interior de São Paulo, próximo a irmã e ex-dupla dele, a cantora Sandy, e aos pais Xororó e Noely. Mas agora acabam de se mudar para a capital paulista. Eles explicaram que a decisão se deu principalmente por questões profissionais.
Monica refletiu recentemente sobre a passagem de tempo na maternidade. “Parece que foi ontem que eu descobri a gestação do Otto. Parece que foi ontem que cruzei o portal que só se cruza no parto, que deixei correr um rio de lágrimas no puerpério, que me vi, mais do que nunca, aprendiz. Parece que foi ontem que vivenciei a potência de gestar uma menina, de duplicar os hormônios femininos que tomavam conta de mim, que assisti meu filho mais velho se tornando irmão. Parece que foi ontem. E ao mesmo tempo parece que uma vida inteira passou”, disse ela.