Mulher de Kayky Brito explica por que o deixou e foi a Curitiba
A esposa do ator Kayky Brito, Tamara Dalcanale, explicou por que foi para Curitiba enquanto ele permanece no Rio
A esposa do ator Kayky Brito, a jornalista Tamara Dalcanale, explicou por que deixou ele na casa dos pais no Rio de Janeiro e foi para Curitiba no Paraná. Acontece que com a divulgação de imagens feitas pelo Domingo Espetacular da RecordTV, novos detalhes sobre o ocorrido vieram à tona.
E é possível ver que logo antes do ocorrido, Kayky, nitidamente alterado, tenta se aproximar de uma mulher, mas é impedido pelo apresentador Bruno de Luca. De modo que muitos internautas pensaram que por estar magoada com esta questão, Tamara teria ido para Curitiba em meio a recuperação dele agora em casa.
Porém, Tamara já havia falado sobre sua viagem para Curitiba logo após a alta de Kayky Brito. E a explicação dela nada tem a ver com estes acontecimentos recém-divulgados. Ocorre que Tamara vive em Curitiba com seus três filhos. Ela e Kayky são pais de Kael, um ano, e Tamara ainda é mãe de duas crianças frutos de um relacionamento anterior.
Era Kayky Brito quem se dividia entre Curitiba, onde Tamara e os filhos moram, e o Rio de Janeiro, onde estão seus pais e sua irmã Sthefany Brito e também a maioria de seus trabalhos. Quando o atropelamento de Kayky ocorreu, Tamara foi para o Rio de Janeiro, deixando os filhos, provavelmente com sua mãe, em Curitiba.
Ela ainda não ficou hospedada com a família de Kayky no Rio de Janeiro, tendo que ser acolhida por uma outra família, a qual agradeceu após a alta do ator. “Com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo”, disse Tamara.
A esposa de Kayky Brito retornou para Curitiba após a alta do ator justamente para poder voltar a cuidar dos filhos, já que havia passado muito tempo afastada deles para poder ajudar o marido. Ela explicou isso quando celebrou a alta do ator. “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”, explicou ela. Depois, Tamara ainda posou reunida com os três filhos em Curitiba e lamentou a ausência de Kayky. “Com meu mundo quase completo!”, afirmou ela.