Na Inglaterra, Felipe Araújo mostra o filho cantando: “voz linda”
O cantor Felipe Araújo encantou ao mostrar seu filho Miguel cantando e teceu elogios para ele
O cantor Felipe Araújo está viajando pela Inglaterra acompanhado de sua namorada, Lara Prado, e de alguns amigos. Ele posou diante de alguns dos pontos turísticos mais famosos de Londres, como o Big Ben.
Ao mostrar um pouco de sua viagem, o cantor Felipe Araújo explicou que já havia ido para a Inglaterra alguma vezes, mas não tinha tido a oportunidade de conhecer os famosos pontos turísticos. Ele disse: “Depois da milésima visita a Londres, hoje, finalmente eu conheci o Big Ben!”.
O cantor é o pai do pequeno Miguel, quatro anos. O menino não viajou junto com o pai, ele ficou em Vitória no Espírito Santo, onde vive com sua mãe, a psicóloga Caroline Marchezi. Mas o cantor compartilhou um vídeo feito por Carol em que o pequeno Miguel aparece cantando.
Ao mostrar seu filho cantando, Felipe Araújo se derreteu pelo menino e falou do talento dele. “Afinadinho demais! A voz mais linda do mundo!”, disse o cantor.
E os internautas também elogiaram bastante o pequeno Miguel. “Que lindo! Puxou o talento do pai!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Miguel é uma gracinha! Acho que vai ser cantor como o papai!”.
O sertanejo contou também que já está retornando para o Brasil após ter passado alguns dias na Inglaterra. Ele mora em Goiânia e falou sobre a saudade que já está sentindo do Brasil. Na classe executiva do avião, o cantor disse: “E ai? Faz cosplay de rico! Chegou ao fim da nossa viagem aqui, a gente já está indo embora para o Brasil, muito legal os dias aqui, mas nada se compara ao nosso Brasil, já estou com muita saudade da comida do Brasil! Olha mãe, a gente vai chegar na hora do almoço”.
Atualmente, Felipe tem um bom relacionamento com a mãe de seu filho. E o menino viaja com alguma frequência para Goiânia para visitar o pai ou o cantor viajar para Vitória para ver o filho. Há alguns anos Felipe e a mãe de seu filho tiveram questões relacionadas à pensão, mas isso parece já ter sido resolvido.