Nadja Haddad mostra seu bebê prematuro: “meu mundo para”
A apresentadora e jornalista Nadja Haddad surgiu com seu bebê nos braços, no hospital, e emocionou. Ela é mãe orgulhosa de gêmeos. Os herdeiros são frutos de seu relacionamento com Danilo Joan com quem é casada. Os papais revelaram a gravidez em fevereiro deste ano.
Já no último mês de abril, a comunicadora deu à luz. O parto, no entanto, aconteceu de forma extremamente antecipada. Os nenéns estavam na 24ª semana de gestação, o que equivale aos seis meses, quando nasceram. O parto tão antecipado acarretou alguns problemas.
Os meninos se chamam Antônio e José. Infelizmente, Antônio não resistiu ao nascimento prematuro. O recém-nascido partiu com cerca de 18 dias de vida, justamente no Dia das Mães. Seu irmãozinho, José, continua precisando de cuidados especiais. Por enquanto, o bebê não pode ir para casa.
Com o filho internado, a rotina da família precisou se adaptar. Dentre os afazeres do dia a dia e os compromissos de trabalho, Nadja Haddad e o marido vão ao hospital para passar parte do dia com o neném. O pequeno está com cinco meses, sem a idade corrigida, devido a prematuridade.
Ao posar com José nos braços, a mamãe contou como as visitas ao garotinho são importantes. “Aquele momento em que meu mundo para”, legendou a jornalista. No clique, mãe e filho estão na maternidade. Ao fundo é possível ver vários bercinhos com equipamentos usados pelas crianças que ali se encontram, na UTI neonatal.
Logo que teve os bebês, Nadja Haddad fez um emocionante relato ao dividir a novidade com os seguidores. “Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor”, escreveu.
“José e Antônio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé”, completou a comunicadora.