Nasce neto de Eliane Giardini 2 anos após morte do 1º neto. Veja o bebê:
Os atores Eliane Giardini e Paulo Betti celebram nascimento de seu netinho, dois anos após difícil perda
Os atores Eliane Giardini e Paulo Betti estão vivendo um momento muito especial. Eliane anunciou o nascimento de seu netinho! O bebê é filho de Mariana Betti, filha dela e de Paulo e que tem 41 anos, com o marido Quito Ribeiro, 50 anos.
O bebê se chama Joaquim e nasceu no dia 6 de junho, mas seu nascimento foi anunciado ao público somente agora. O bebê veio ao mundo quase dois anos após a morte de seu irmão, o primogênito de Mariana que se chamava Antônio.
O pequeno Antônio na época era o único neto de Eliane Giardini e Paulo Betti e faleceu com apenas um ano de vida em decorrência de um câncer, mais especificamente uma leucemia mieloide.
Na ocasião do Dia das Avós do ano passado, Eliane fez uma emocionante declaração para seu netinho que havia falecido. Ela disse: “Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. É isso é para sempre. Muito apressado meu menino, já está lá na frente. Olhando por nós, protegendo a gente”.
Agora, Eliane Giardini mostrou seu netinho recém-nascido, o pequeno Joaquim. E ela também falou sobre a esperança que o nascimento do bebê trouxe. “Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores”, disse a vovó orgulhosa.
Muitos famosos parabenizaram a atriz pela chegada do neto. “Parabéns, querida! Que coisa linda”, disse a atriz Glória Pires. E a atriz Bianca Bin disse: “Viva! Que alegria! Parabéns, queridos! Lindos! Saúde e caminhos abertos pro pequeno Joaquim e toda a família, muita luz. Beijos nossos”. E a atriz Drica Moraes comentou: “Parabéns Eliane querida! Mari!”.
A atriz Guilhermina Libano também disse: “Viva Joaquim! Saúde, amor e luz pra ele e pra tudo família”. E a cantora Bruna Caram também comentou: “Muito emocionada! Merecem toda essa esperança, luz, saúde e amor! Parabéns novamente-vovó Eli!”.