Revelada causa da morte do neto de 1 ano de Eliane Giardini e Paulo Betti

Revelada causa da morte do neto de 1 ano de Eliane Giardini e Paulo Betti

eliane giardini paulo betti

O neto de Eliane Giardini e Paulo Betti faleceu devido a um câncer

De acordo com o portal R7, o neto de Eliane Giardini e Paulo Betti foi vítima de um tipo de leucemia

Nesta semana a triste notícia da morte do único neto do ex-casal de atores Eliane Giardini e Paulo Betti comoveu o país. O pequeno Antônio tinha apenas um ano e sete meses quando faleceu. Antônio era fruto do relacionamento da filha dos atores, Mariana Betti, com o músico Quito Ribeiro.

Agora, a causa da morte do pequeno Antônio foi revelada. De acordo com o portal R7, o pequeno morreu em decorrência de um tipo de câncer chamado leucemia mieloide.

Neste tipo de leucemia, um glóbulo branco imaturo, que é chamado de mieloblasto, se torna canceroso e começa a se multiplicar muito rápido. Ele então toma o lugar das células saudáveis. Existem duas formas principais deste câncer e não foi revelada qual delas acometeu o pequeno Antônio.

Links Patrocinados

Há a leucemia mieloide aguda, que representa 95% de todos os tipos de leucemias na infância e a leucemia mieloide crônica que representa apenas 5% dos casos de leucemia durante a infância.

Em ambos os casos, o tratamento envolve sessões de quimioterapia, assim como ocorre em muitos outros tipos de câncer. No tratamento também há a radioterapia, transfusões de sangue e pode ser necessário o transplante de medula óssea.

Links Patrocinados

Fonte consultada:
A.C. Camargo Cancer Center

eliane giardini paulo betti

O pequeno Antônio, neto de Eliane Giardini e Paulo Betti, com os pais

Comentários

Links Patrocinados