Nathalia Dill surge no shopping com sua bebê: “cresceu muito”
A atriz Nathalia Dill foi vista com a filha em um shopping no Rio de Janeiro
A atriz Nathalia Dill foi fotografada pelos paparazzis passeando com a filha. Ela e o noivo, o músico Pedro Curvello, são pais orgulhosos de uma menina. A bebê se chama Eva e tem nove meses de vida.
Nesta semana, a mamãe famosa levou a pequena para um passeio. As duas estavam andando pelos corredores de um shopping muito frequentado por famosos, no Rio de Janeiro, quando foram clicadas por fotógrafos que estavam no local.
A artista vestia um look bem confortável e carregava a bebê em um canguru. Mãe e filha esbanjaram simpatia nas imagens!
“Rolezin no shopping! Registros contemporâneos, lentes cruas. Cinematografia real”, escreveu Nathalia Dill. Ela ainda compartilhou, em suas redes sociais, algumas fotos feitas pelo paparazzi.
“É uma excelente atriz, que Deus continue sempre abençoando você e a sua família”, desejou uma internauta. Outra se identificou: “amava carregar meu eterno bebê assim”. E outra se declarou: “lindas. Te admiro muito, sou sua fã desde o tempo de Malhação”.
Uma seguidora ficou encantada pela criança: “a sua bebê é uma delícia! Que vontade de morder essa mãozinha fofinha”. Outra brincou: “legal que você é tua própria paparazzi e posta tudo!”. Já outra notou: “ela cresceu muito né?! Acho que vai ser grandona”.
Os fãs também foram só elogios para a atriz! “Gente como a gente! Adoro ver”, afirmou uma internauta. Outra ponderou: “ensinando para a Eva a vida como ela é! Real e sem frescuras”.
Recentemente, Nathalia Dill compartilhou com seus seguidores uma reflexão sobre a maternidade. “Puerpério é o encontro entre uma pessoa que foi expulsa de casa com outra que mudou de país”, dizia a publicação.
A atriz ainda completou: “nossa! achei bem interessante essa metáfora. Alguém mais se identificou?”. Logo, muitas mamães concordaram com a observação e falaram sobre o assunto.
“Muito boa metáfora, porém, não necessariamente uma experiência ruim. Pra mim foi novo, mas nunca ruim”, disse uma internauta. Outra agradeceu: “metáfora perfeita! Me trouxe calma pro coração. Preciso me cobrar menos! Obrigada por compartilhar”.