Neymar revela mensagem de Davi a Bruna e a reação dele a irmã
O jogador Neymar Jr falou sobre a gestação de Bruna Biancardi e a expectativa de Davi Lucca com a irmãzinha
O jogador Neymar Jr surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre a reação de seu filho Davi Lucca, 11 anos, a gravidez de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi. Davi é fruto do breve relacionamento do jogador com a influenciadora Carol Dantas. O jogador e Bruna agora estão esperando uma menina que se chamará Mavie.
E em conversa com Casimiro, Neymar falou pela primeira vez sobre como Davi Lucca está lidando com a chegada da irmãzinha. Ele contou que o menino está muito animado. E inclusive revelou que Davi manda diversas mensagens a Bruna Biancardi com quem tem um bom relacionamento.
Casimiro perguntou: “O Davi tá animado (com a gravidez)?”. E o jogador respondeu: “Muito! Tá pilhadaço! Muito feliz! Ele ficou muito contente de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha chegando. Fala com a Bruna direto, manda mensagem pra ela. Ele vai fazer 12 anos. E com 12 anos já usa celular, fala tudo né?”.
Na ocasião da conversa, Neymar ainda não sabia se estava esperando uma menina ou um menino, mas contou que sua torcida era por uma menina. “Quero uma menina! mas eu acho que é menino”, contou ele.
O jogador ainda contou que chegou a sonhar que iria ter um menino e que Davi Lucca também sonhou que era um menino. “Mas estou com sentimento que é menino porque eu sonhei que era menino e eu jogava bola com ele e com o Davi. E o Davi queria uma menina também porque ele já tem um irmãozinho né? Ele falou então quero uma menina. Mas ai ele falou: ‘xii papai! Sonhei que era um menino!’. Ele sonhou também! E eu também que era menino, agora vamos ver”, contou o jogador. No final, veio o que Davi e Ney gostariam: uma menininha!
Ele também contou sobre como será o dia a dia com a filha e como é atualmente com Davi. “É diferente né? Depois que você alcança um patamar, é difícil acompanhar 100% a vida do seu filho, não vai poder levar num shopping, num parque. É difícil seguir 100% com tudo isso, até mesmo com o que está vindo agora. Mas eu vou tentar aproveitar o máximo possível com esse que está vindo, assim como fiz com o Davi, mesmo que de longe. Bom pai eu sempre vou ser porque eu amo meus filhos, minha família, meus amigos, vou sempre procurar estar perto deles”, afirmou o jogador.