Palácio revela real estado de Kate Middleton após William decidir
O príncipe William deixou os súditos preocupados com a princesa Kate Middleton. Isto porque estava programado que William iria comparecer a um memorial ao Rei Constantino II da Grécia que partiu no ano passado. O memorial está ocorrendo nesta terceira-feira (27) na capela do Castelo de Windsor na Inglaterra.
Porém, o príncipe William cancelou sua participação de última hora. E ele deu como motivo para o cancelamento “razões pessoais”, sem maiores especificações. O Rei Charles III também não estava presente por causa de sua saúde.
A ausência do príncipe William no memorial foi especialmente surpreendente porque o Rei Constantino II da Grécia era padrinho dele. E William tinha um relacionamento próximo com seu padrinho, que foi o último rei da Grécia. Além disso, estava previsto que o príncipe William iria fazer uma leitura durante o memorial.
Esta ausência repentina do príncipe, fez com que muitas pessoas questionassem se havia ocorrido alguma complicação na recuperação da princesa Kate Middleton. No mês passado, a princesa passou por uma operação abdominal e passou duas semanas internada. Agora, ela está se recuperando em casa com os três filhos do casal, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos.
Kate pediu para que detalhes sobre o que aconteceu com ela não fossem revelados ao público. De modo que sabe-se apenas que o que ela está tratando não é cancerígeno e que está previsto seu retorno para as atividades enquanto membro da família real em abril deste ano.
Diante das preocupações com Kate Middleton, a família real se posicionou sobre qual é o estado dela. De acordo com o palácio, a princesa Kate segue se recuperando bem. “Catherine está se recuperando muito bem”, disse um amigo da princesa Kate. Porém, não foi revelado se o motivo por trás da desistência do príncipe William de participar da homenagem a seu padrinho está relacionada a Kate ou não. Com a desistência do príncipe e a já esperada ausência do Rei Charles III no memorial, a Rainha Camilla acabou se tornando o membro mais sênior da família real presente.