‘Grávidos’, Meghan Markle e Harry deixam palácio após tensão com William
De acordo com o jornal britânico The Sun, a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry estão se mudando após uma tensão com príncipe William
A família real divulgou uma nota informando que a duquesa Meghan Markle, que está grávida de seu primeiro filho, e o príncipe Harry vão de mudar do Palácio de Kensington, no centro de Londres. O casal vai se mudar para Frogmore Cottage, uma mansão localizada nos jardins do Castelo de Windsor, 40 quilômetros distante de Londres.
A nota disse: “O duque e a duquesa de Sussex vão se mudar para Frogmore Cottage em Windsor no início do ano que vem por causa do nascimento de seu primeiro filho. O casal viveu em Nottingham Cottage no Palácio de Kensington desde o seu noivado no ano passado. Windsor é um lugar muito especial para suas altezas reais e eles são gratos que sua residência oficial será lá. O escritório do duque e da duquesa continuará baseado no Palácio de Kensington”.
Tensão com William seria motivo da mudança de Meghan Markle e Harry
De acordo com o jornal britânico The Sun, o real motivo da mudança de Meghan e Harry para Frogmore não é o bebê que esperam, mas sim uma tensão entre Harry e seu irmão, príncipe William.
Ainda segundo a publicação: “O plano inicial para Meghan e Harry era se mudar de seu chalé para um apartamento dentro do Palácio de Kensington Mas houve um pouco de tensão entre os irmãos e agora Harry e Meghan não querem mais morar perto de William e Kate”.
Vale lembrar que William e a duquesa Kate Middleton vivem em um apartamento no Palácio de Kensington com seus três filhos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.
Confira o local onde Meghan e Harry vivem e para onde vão se mudar a seguir: