Patrícia Abravanel mostra a filha com troféu de futebol: “campeã”
Patrícia Abravanel mostra a filha jogando futebol com o irmão em um torneio
A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou um momento bem especial que ficará marcado na família. Ocorre que os filhos da famosa participaram de uma competição e saíram vitoriosos. Ela é casada com o empresário Fábio Faria. Juntos eles são pais orgulhosos de três crianças, dois meninos e uma menina.
O primogênito do casal ficou mais velho recentemente. Pedro completou nove anos de vida e ganhou uma festa decorada com o tema de um de seus hobbies favoritos – jogo de tênis. Jane é a única garotinha do trio e tem cinco anos. Enquanto Senor é o caçula do time. O pequeno tem quatro anos e leva o nome de batismo do avô, o icônico apresentador Silvio Santos.
Ao contrário da mãe e das tias que seguiram suas carreiras ligadas ao império televiso da família, tanto em frente quanto por trás das câmeras, os herdeiros de Patrícia Abravanel parecem gostar mais de esportes. As crianças desde muito cedo foram incentivadas a se movimentar e até participam de torneios e competições de diversas modalidades.
Neste final de semana, os filhos mais novos surgiram em uma disputa de futebol. O casal não explicou muito bem do que se tratava, mas exibiu os herdeiros ganhando medalhas. Depois posaram para fotos com um caneco escrito Libertadores. Enquanto os pequenos se dedicaram ao esporte das quatro linhas, o primogênito jogava tênis.
“Futebol, surfe, tênis, filminho, natureza e rango com eles!!”, legendou Fábio ao mostrar os registros com a esposa e os filhos. Os fãs da família foram só elogios. “Muita linnnnndeza desses esportistas príncipes mirins!! Deus abençoe sempre em nome de Jesus”, desejou um internauta. Outro celebrou: “Viva os bons momentos!!!”. E ainda outro ficou encantado com a garotinha: “Jane com pinta de campeã!”.
O marido de Patrícia Abravanel ainda refletiu sobre os desafios dos pais em incentivar esse tipo de atividades, em um dia a dia cada vez mais conectado. “Sempre fui de brincar na rua e fiz muito esporte quando era pequeno e sigo lutando para que meus filhos tenham muito contato com o mundo real, porque o futuro deles será muito digital”, ponderou.